quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CONFIRMADO BD NO BRASIL??

ACAMEM-SE! (se eu conseguir também... x.x)

Essa notícia saiu numa revista de fonte não muito confiável, então, não se animem antes do tempo não é uma revista de 1dóllar, mas tb não é caras x.x Maas, como a Monstrinha aqui está sempre trazendo notícias para vocês, meul'z amorees que eu estava morrendo de saudades... u.u Leiam mais:



As coisas estão ficando mais quentes para o casal na vida real em mais maneiras do que uma… A co-estrela Nikki Reed confirma que eles vão filmar a cena da lua de mel Breaking Dawn na América do Sul!

Como isso é isso para muito quente? Houve especulações de que Kristen Stewart e Robert Pattinson fariam “a ação” pela primeira vez em todos os lugares desde Vancouver a Louisiana e Brasil – e sua co-estrela, Nikki Reed, confirmou a localização exata do referido defloramento!


“Eles filmarão alguns dias [na América do Sul], mas eu não estarei lá”, a atriz de 22 anos confirmou a HollywoodLife.com exclusivamente na premiere de Los Angeles de seu novo filme, Last Day of Summer, ontem. ”É a lua de mel de Bella e Edward”.


Parece que os produtores estão mantendo a versão da telona de Breaking Dawn bastante fiel ao livro de Stephenie Meyer: o local da lua de mel ficcional é uma ilha chamada “Ilha Esme”, na costa do Brasil.


Esperamos que lua de mel é REAL de Bella e Edward seja tão épica como está no livro também. Se for, nós veremos um monte de nudez, mergulho sem roupas e R-Patz mordendo muito de um travesseiro porque não consegue se controlar. Que tal isso para muito quente?


Fonte: hollywoodlife via Gossip-Dance


3...2...1..! AAAAAAAAAH! G-ZUIS!
Será tudo isso verdade? Rob e os travesseiros? Um monte de nudez? Mergulho sem roupas?!?!?!
#Tiiia Meel, seja boazinha, ok #fik.dica.


Biitokinha'z e bons pensamentos para BD"

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário