quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Investigação: Rob e Kristen em New Orleans – 11/09 ?

YAAAAY um salve pras minhas Team Robsten!
Vamos dar uma di detetives? a Questão é a seguinte: Taylor Stew (irmão da Kristen Dãah) e Sam Bradley foram vistos em um bar de New Orleans no dia 11/09. Foi visto tambem um casal parecido com R&K. Vamos analisar as evidencias e vocês me digam.

As fotos parecem terem sido tiradas no sábado, em um bar em New Orleans. Tudo indica que Kristen está de branco atrás das meninas da foto e Rob está na frente dela. Julguem vocês mesmos:
 PS: Repareem na menina de camisa branca atras delas, e me digam se essa blusa do cara di frente meio azul/cinza ñ nos lembra algum: GET OFF MY DICK? ;D
PS2: A cara di Bebada/Chapadona/Pré-Coma alcolico dessa menina ta hilaria! xD

A menina de roxo, ao que dizem é amiga da Kristen. Agora analisem as  fotos de Taylor Stewart e Sam Bradley, também presentes no bar:



Boom o que me dizem?
Prova numero 1: aonde Robert vai Tom e Sam vão atrais viw #Fato!
Prova numero 2: Taylor Stew gatchissimo ta fazendo o que em um bar? vigiando a pobre e inocente irmã! xD
Prova numero 3: Cabelo da Kris! gente não tem como não ser o cabelo dela! Puttz é da mesma cor, do mesmo tamanho e ainda aparecem no mesmo bar aonde o irmão dela e mais os amigos do Rob estão?! Raá.
Prova numero 4: *prestem bastante atenção na segunda foto la em cima* existe um perfil, um nazis aparecendo di frente pra mossa di blusa branca....doô o meu riim por 5 reais que é a nareba do Roberto! #ProntoFalei

Boom é isso....damos o caso por encerrado ou tem uma descrente ai que queira se manifestar?!
Vo bater o martelo heem: NOITE ROBSTEN CONFIRMADA!

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário