sábado, 11 de setembro de 2010

E quando BD acabar o que vai acontecer?

Todos nós estamos anciosos por BD,  mas ja pararam para pensar como ficará o clima depois que a saga acabar? Pois é, Kristen falou um pouco sobre isso, acompanhem.


Como você espera que seja a reação dos fãs quando toda essa magia acabar?

Eu acredito que eles já devem estar se preparando para isso, afinal nada dura eternamente. E eu creio que vamos ser lembrados não só por a saga, mais pelo impacto que deixamos como atores. Até porque tanto eu quanto o Robert e o Taylor fizemos outros filmes durante esse periodo, e fã que é fã te acompanha até o fim da sua carreira, seja ela trágica ou não. Só espero que ninguém seja desleal a ponto de criticar o nosso trabalho, suamos para chegar até aqui. E não me importo com fama. O que quero é apenas fazer o que gosto e como gosto. Que todos sejam maturos nesse ponto. 



Eu concordo com a KiKi como sempre, nós amamos todos pelo trabalho lindo que fizeram, nada de abandona-los só por que a saga acabou. Sejamos fieis. Estarei com ela sempre. Minha Melhor. 



By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário