quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Momento: What the Fuck?!

Booooa Noite (=
já começamos bem hemm? Passamos das 5000 visitas! e Vamos ao nosso querido momento WTF? Sigam-me ;D

Agente de Rob interferiu em ser relacionamento com Kristen?
  
“Momento obscuro para o casal de Crepúsculo’” Robert Pattinson e Kristen Stewart, é o que diz a manchete da National Enquirer dessa semana.
Oh-oh.Mais obscuro do que as horas tensas após um elefante, alegadamente, quase matar Pattinson, como o mesmo tablóide reportou recentemente?Desta vez, de acordo com o Enquirer, sua relação com Stewart está “abalada”, pois ela “está chateada com a amizade [de Pattinson] e sua agente muito mais velha que ele, Stephanie Ritz.” Sério? Esse é o nível de desespero das revistas.

Eles falharam em ligar Pattinson a uma longa lista de mulheres. Eles não foram capazes de provar que o relacionamento com Stewart é instável como dizem.
O casal continua junto, mês após mês.
Então o Enquirer é forçado a insinuar que a agente de Pattinson se colocou entre ele e Stewart.
“Rob e Stephanie sempre foram próximos e Kristen está desconfortável com isso,” um “amigo” diz ao tablóide.
Já que essas coisas ridículas vão ser copiadas pelos imitadores de sempre do Enquirer, deixem o Gossip Cop colocar alguma sanidade aqui.
Robert Pattinson está constantemente com sua agente porque ela é a sua agente.
Kristen Stewart, que conhece um pouco sobre Hollywood, sabe disso.
Por que o Enquirer não sabe?

Puuuuuuuuuufavô hem...coitdinha da Stephanie ela é tão legal, e ja foi vista vaaaaarias vezes conversando di boa com a Kristen e justo quando ela e Rob estavam um do lado do outro!
Por isso meu povo saibam identificar uma noticia ridicula como essa, quando lerem algo do tipo gritem: what the fuck? o.0

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário