quarta-feira, 28 de julho de 2010

5 passos para você se tornar um lobisomem

Oieê galera do maulz (=
Eu @SuhSmith volteý! sentiram minha falta?.........SILÊNÇYO  poxa maguô =/
Foi mal ae, éq eu fui sequestrada e mantida em carcere privado pela minha amigah e leitora do blog Marcella....depois de três dias ela resolveu me libertar mas com uma condição....que eu fizese um post sobre os lobos que ela tanto ama! noofa ¬¬'
intaum ta ae o meu post/resgate

Booboo e o Alex Meraz fizeram para uma participação do programa BBC Switch dando dicas e mostrando como é facil virar um lobo. É meio engraçadinho e no inicil a parece o mini tankinho do Booboo que nem chega aos pés do meu Jacoó pra alegria das TeamSeth e o Alex boom, o Alex éo Alex meu benhê 66'



Créditos: Foforks


By: Susy Smith       

Nenhum comentário:

Postar um comentário