quarta-feira, 21 de julho de 2010

Digam Oi pra Bella (=

Galeree pra quem não sabe o blog e a "identidade" da Monstrinha Nessie *essa que voz fala* é composta por 2 pessoas lindas e maravilhosas a Gabi Lins e a Susy Smith.
Eu as persoadi a me criarem e me ajudarem com meu plano de dominar o mundo. Elas primeiro fizeram um Twitter pra mim (que eu espero sinceramente que vc siga @MonstrinhaNess pq si não eu ti mordoo *Arrgh*)
e agora o blog, onde nosso objetivo é informar vocês di tudo sobre o mundo Twilight com muiito humor!
Como todos tem uma vida social, cuidar de tuudo é dificil e exige muito esforço!
Por isso nós temos mais uma pessoa pra cuidar de mim *Monstrinha Linda* a Bella Faria!
Quero que vocês sejam bons meninos e educados e digam OOII  PRA BELLA!
Ela a nossa mais nova surpresinha *---*

#Monstrinha agora tem uma equipe pra dominar o mundo! Gabi, Susy & Bella



Beijo'sz e #Mordidas *Arrgh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário