quinta-feira, 22 de julho de 2010

6 motivos para não perder Marylou em On the Road

Diva minha! Querida Kirsten venho por meio desta pedir pra você parar de fazer filmes tão maravilhosos e phodas por que se não benheê eu e o resto da nação vamos levar nossos pobres corações'zinhos pro caixão!

Depois de me matar em The Runaways, morrer pra ver logo Welcome to the Rileys, KStew promete em On the Road.
O que nos espera? saka só ;D

A estrela de 20 anos vai deixar Twilight para trás para interpretar Marylou Moriarty, a jovem mulher do andarilho Dean Moriarty na adaptação cinematográfica do icone de Jack Kerouac, On the Road.

Agora 6 motivos pelos quais eu fiquei histerica:

  • Ela é promíscua – Ela faz sexo no carro com Dean enquanto Sal dorme – e fica com ele e com pelo menos nove marinheiros!
  • Ela diz ‘Aceito‘ – DUAS VEZES! Marylou casou com Dean, se divorciou e, em seguida, se engatou com um… vendedor de carros. Negócios, baby. Negócios!
  • Ela tem a ambição loira! Tchau bela morena – Kristen voltou para as raízes loiras (acredite ou não) para interpretar Marylou!
  • Ela finalmente vai começar a se vestir como, bem, Kristen Stewart! “Beatnik” é apenas uma palavra antiquada para “hippie“, que é apenas um estilo de K-Stew! Pense em camisas listradas, blusas enormes, calças de cintura alta, calças capri skinny e joias com simbolos orientais. No entanto, as “beatniks” são um pouco mais femininas do que a estrela com o estilo ‘tomboy‘ – assim ela pode não amar totalmente o seu novo look.
  • K-Stew vai se esforçar para fumar! Literalmente. Beatniks enrolam seus próprios cigarros.
  • Ela quer segurar sua mão! Sabemos como Kristen ama bandas indies, mas se ela realmente quiser entrar em seu personagem, ela vai precisar abraçar bandas Beat como Bob Dylan, Pink Floyd e, é claro, The Beatles.

Queem deu razão a todo o drama do inicio do post levanta a mão! \o/

OBs: Quando li o nome lembrei de uma musiquinha que o Tio Emmett vive cantando
-Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou, um dia fiquei com fome e papei a Marylou.
Marylou,Marylou sou tava ovo pelo **♪


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário