segunda-feira, 26 de julho de 2010

Você teria coragem?

Olá meus amore'z!
Já estava com saudades de todos! Para começar os posts de hoje, inicio com uma pergunta à vocês: Teriam a mesma coragem que esse ser, super fã ou super louco, eu nao sei. fez com o carro dele/a? Deem uma olhada e comentem depois, se ainda estiverem vivos depois das cenas fortes que eu lhes mostrarei.



 E então, o que acharam meus amore'z? Muita paixão por Twilight não acham? Mesmo gostando muito da série eu nao faria uma coisa dessas... Além do mais, essa pessoa tem mais de 18 anos, para poder dirigir, nao?

P.S. (titio Emmett) : EU SOU FAMOSO! MEU ROSTO ESTA ALI NA PORTA DA FRENTE! *O* SERÁ QE ELE/A LÊ MINHAS HISTORINHAS?!?! ROSEEEEEE!

Assim, vou deixando vocês por enquanto... *almoçar*
Bitokinha'z

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário