quinta-feira, 22 de julho de 2010

Titia Steph inocentada!!!! *comemoração**

Oii'z!
Esse é meu último post do dia, deixei o melhor pro final, ok não é Robsten, mas é tão bom quanto. Exagerei...

Titia Steph para quem nao sabe, e para quem sabe também foi acusada de copiar a "imaginação" de certos escritores e por isso foi acusada de "roubo de idéia" ou sei lá o nome que dão para o caso, não sou advogada u.u e para o azar do acusador, ela foi INOCENTADA, minha criadora, depois das minhas lindas 3 meninas que me ajudam a dominar o mundo, titio Em quer um pedaço pra ele, sou boazinha e vou dar :D

Alguns meses atrás Jordan Scott (aspirante à cantor, compositor, roterista, modelo, novelista e ator) que acusou que Stephenie Meyer teria plagiado ‘Amanhecer” do romance de Jordan Scott ‘The Nocturne’. Nós postamos uma análise caso-a-caso para saber (além do obvio fato de que há uma semelhança entre os textos) se isso era impossível baseado nas datas dos direitos autorais e outros fatos.

Essa foi a segunda história sobre plagio em 2009. A primeira história sobre Stephenie ter plagiado um romance de uma colega de quarto da faculdade era um boato de internet totalmente sem mérito.
Bem, parece que o juiz concordou como o que sempre achamos sobre as alegações de Jordan Scott. Hachette Books chuuupa que é de uva, amorzinho!!!, uma companhia parceira da Little Brown que publicou os romances da Saga Crepúsculo, publicou uma declaração:
"O Excelentíssimo Senhor S. Wright II da Segunda Corte dos Estados Unidos jugou a favor de Stephenie Meter e Hachette Book Group e declarou infundadas as acusações de Jordan Scott sobre infração de direitos autorais.
Em sua sentença, o Juiz Wright declarou que os dois trabalhos tem algumas semelhanças e que os ‘personagens nos dois trabalhos eram bastante diferentes.’ A decisão criticou Scott por “‘absurda apresentação de alegação de similaridades’ e ressaltou que ela “por duas vezes manipulou aspectos do trabalho subjetivo para criar uma aparência de similaridade.”
Enquanto uma tentativa de subir às custas do sucesso de alguém não é uma novidade, é encorajador que a corte e o publico não foram enganados tão facilmente.
Esse julgamento confirma o que todos nós já sabíamos o tempo todo – Amanhecer é um trabalho totalmente original de Stephanie Meyer e que isso foi um processo frívolo realizado pelo o propósito de trazer noteriedade às aspirações pessoais da queixosa. Hachette Book Group e Stephenei Meyer estão felizes em poder deixar esse caso para trás.


Claro que é um trabalho original da Titia Steph! Da onde mais ela poderia ter tirado, a não ser do sonho papai e mamãe na campina *o* e da cabeça dela a continuação da história? Além do mais, ninguém precisa copiar vc, sr. Scott (dá nojo pronunciar o nome dele) ainda mais nossa amada STEPH?
Desculpa gente, me empolguei. u.u Jakeý delicia do meu lado me abanando *calor akie, se me entendem* e papai quase infartando, por *ver* a cena.
 
Com essa "difícil" vida que eu estou aqui, me despeço de vocês por hoje! *Monstrinha também tem que dormir néah? Jakey ja esta me chamando.É HOJEEE!
Boa noite!
 
Bitoka'z duplas *Minhas e de Jakey*
 
By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário