sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só KStew é capaz de tranquilizar RPattz

Ôooo esse é o momento que vc vira pra mim e pergunta: Qual é a novidade nisso? Como se ja não soubessemos que só ela traquiliza e outras coisas mais....vai la diz ae eu deixo ;D
Tah mas agora vamos parar o negocio aquie é serio gente, eu to falando...não to di pervercidade juuro :*


Saiu durante essa semana uma noticia dizendo que Robert Pattinson revelou que teve um ataque de pânico durante as filmagens de Eclipse. eu disse que não tava brincando
O ator, que interpreta Edward Cullen, estava gravando uma cena em uma barraca com a co-estrela Kristen Stewart.
Eu estava realmente em pânico“, explica Robert. “Eu acho que tinha alguma coisa a ver com claustrofobia, porque estávamos filmando em uma barraca. Eu simplesmente não podia fazer isso. Eu estava tão nervoso. Eu só queria dar um soco em quem estava perto de mim. ”
Felizmente, Kristen foi capaz de aliviar os nervosismo de Rob. “Ela deveria estar dormindo no chão e ela viu que eu estava ficando louco”, ele acrescenta. “No meio da tomada, de repente ela abriu os olhos e estava olhando para mim e continuou tentando me fazer rir. Eu queria estrangulá-la no início, mas depois eu não conseguia parar de rir.”

Agora eu parei di falar serio Heheheheê
Owwwwwwwwwwwnt q lindo gente! Ela deixou toda a sua concentração e o personagem de lado pra ajudar ele a se acalmar! *-------*
Taaah pareý =P


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário