sábado, 17 de julho de 2010

John Stewart e sua preciosa..

Kristen Stewart apresenta o pai e faz malabarismo na televisão

Reprodução
Kristen Stewart apresentou aos fãs seu pai, John Stewart, durante o programa " George Lopez Tonight"
O pai da estrela de "Crepúsculo", que trabalha como gerente de palco da atração televisiva, não conteve o orgulho ao ver a filha no palco e gritou da platéia. "Kristen, você está linda!".
Sorridente, a atriz fez um sinal de positivo para Stewart com os dois polegares. "Bem, ele é o único que, quando eu chego em casa, me diz que eu deveria querer levar uma vida mais normal", brincou.
Além de receber o carinho do pai, Kristen mostrou habilidades circenses. Em certo momento do programa, a intérprete de Bella, fez um pequeno show de malabarismo ao lado do apresentador.
Antes de se despedir dos espectadores, a atriz ainda surpreendeu a platéia ao afirmar que cria filhotes de lobos no seu jardim.
Reprodução







(Eu pensei que a Susy tava brincando qndo disse q a kiki tava qrendo ganhar um trocado. Algm pode me dizr em ql sinal eu acho ela?! Filhotes de lobo eh?! Hunrum sei. )


By: Gabi Lins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário