sexta-feira, 23 de julho de 2010

Abençoada seja Sabrina Frank

Sabe aquelas pessoas que sempre falam demais? mesmo que não seja de proposito? Então a Linda  Sabrina Frank é uma dessas!
Assim como o Tio Fach que tem a lingua beem soltinha e abençoada, Sabrina em uma entrevista disse tudo o que nós queriamos ouvir: uma afirmação Robsten!

Sabrina Frank foi contratada como Vera em ‘Eclipse’, a amiga de Rosalie na história de seu passado. O seu papel eventualmente foi cortado do filme, mas em entrevista com a Glamour (Alemanha) ela falou sobre Rob e Kristen.
Glamour: Você conheceu o Robert pessoalmente?
Sabrina: Sim, eu conversei com ele duas vezes. Isso foi de uma maneira geral uma situação muito agradável e muito calma. Eu também conheci a Kristen. Eu respeito o Robert e a Kristen e o trabalho que eles fazem e sou muito grata por ter conhecido eles.
Glamour: Você não achou que Robert & Kristen eram arrogantes?
Sabrina: O surpreendente foi que atores com papeis bem menores em Eclipse, eu via agindo com muito mais arrogância que Robert e Kristen. Algumas pessoas nem mesmo me deram um aperto de mão ou sequer me olharam nos olhos. Isso foi bem superficial. Já Kristen e Robert pelo contrário, olhavam para mim e demonstravam interesse, apertaram minha mão e escutavam o que eu falava. Eu achei eles muito divertidos e autênticos, bem diferente do que eu esperava.
 Glamour: Naquela época, estourava boatos de um romance entre os dois, você viu alguma coisa quanto a isso?
Sabrina: Não. Eu só vi eles juntos uma vez e acho que são muito profissionais para ficar de beijinhos abracinhos no set. 


Foi mal se vocês não estavam preparadas pra letra grande....é que tive que fazer isso foi mais forte que eu!
todo mundo agora enchergo? enchergo que Robsten existe?
Haa bom já ia mandar a TiaJane puchar seu pé a noite :*


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário