quarta-feira, 28 de julho de 2010

Juramento Twilight...?!?!

Hellow'z!

Há algum tempo, eu achei uma coisa estranha, mas interessante. Twilight também tem uma reza ou juramento, ou qualquer coisa do tipo e achei interessante vocês conhecerem ela, já que são fãs! É uma prece/ juramento interessante, deem uma olhada:

Juramento de Twilight:


"Prometo lembrar-me da Bella


De cada vez que caia


e prometo lembrar-me do Edward


sempre que estiver longe de casa


Prometo cumprir as regras de trânsito


para descanso de Charlie, claro


E prometo lembrar-me de Jacob


quando o meu coração se encher de remorsos


Prometo lembrar-me de Carlisle


quando estiver nas urgências


E prometo lembrar-me de Emmett


de cada vez que haja um grande ruído


Prometo lembrar-me de Rosalie


sempre que ver algo que seja de uma beleza perfeita


E prometo lembrar-me da Alice


quando estiver num shopping e uma roupa engraçada me chamar a atenção


E prometo lembrar-me de Renesmee

quando ver lindos cabelos de bronze

E prometo lembrar-me de Esme

quando alguém me disser que se preocupa

Prometo lembrar-me de Jasper

de cada vez que o meu estômago não esteja torcido

E prometo lembrar-me dos Volturi

quando alguém falar de dominar o mundo

Sim eu prometo amar Twilight

onde quer que vá Para que todos vejam a minha obsessão

porque eu sei o que os Twilighters sabem"

E ae, o que acharam? Eu simplesmente adorei! Titio Emmett está rindo da promessa dele, ele alega ser muito silencioso... apenas quando ele vai roubar o diário da titia Rose.

Bitokinha'z.

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário