sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kristen vira estampa

Oieeê hj eu *suh* vo fazer o meu melhor pra postar tudo oq esta atrasado!
e vamos começar pela noticia q me incheu di raiva, me deixou salivando de inveja:

A linha de roupas gringa Dead and Alive traz uma camiseta com uma foto da Kristen como estampa.
Essa ja não é a primeira vez que a Kris vira estampa neah? maass essa camisa tem algo diferente das outras
ela traz uma mensagem bem ao estilo de Kristen:
“Você só precisa usar essa camiseta para mostrar o quanto você não se importa com todas as pessoas estúpidas e falsas que você encontra pela vida. Por toda uma vida ou mesmo por alguns minutos, você simplesmente não dá a mínima. Agora você não precisa dizer foda-se, você tem essa camiseta!”

e ai ja tem gente gritando: -Mãeê eu quero uma!! (?)
Pq essas coisas maneiras não chegam logo aqui no Brasil? Ôoo vida dificil ¬¬'

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário