sábado, 17 de julho de 2010

Eu não quero Casar!

Kristen Stewart: "Não sou como as garotas que sonham em se casar"
Atriz, que namora Robert Pattinson, afirmou que não tem o desejo de se unir a alguém em uma cerimônia religiosa

Reprodução 
Kristen Stewart não pensa em se casar em uma cerimônia religiosa.

A atriz, de 20 anos, que namora o  Robert Pattinson, afirmou que não sonha em colocar um vestido branco como a maioria das garotas de sua idade, mas não pensa em ter um bebê.

Sobre seus pensamentos em relação ao casamento, ela disse: "Não, neste momento da minha vida. Talvez eu seja completamente diferente de todas. Há um monte de meninas que mal podem esperar para se casar e planejar o casamento com muito tempo de antecedência. Eu não sou assim. Quero formar uma família, mas não sei quando", disse ela ao canal de TV alemão Tele 5.
Sempre despistando sobre sua relação com Pattinson, ela se referiu ao ator como um amigo com quem gosta de atuar: "No início dos filmes ainda não tínhamos um relacionamento porque não nos conehcíamos bem, mas agora está tudo diferente. Nós fizemos todos estes filmes juntos e ele se tornou um bom amigo. Taylor (Lautner) e Rob são extremamente importantes para mim. Eles não me deixam nervosa. Somos sempre honestos uns com os outros e nos preocupamos se estamos machucando os sentimentos um do outro."


(Hunrum sei. Primeiro um nao quer ter filhos, depois um não quer casar, daqi a pouco vão dizer q são virgens tbm... )

By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário