quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mama Stew'

Jules Mann-Stewart ou só Mama Stew já provou que é muito gente boa. Lembram que uma vez ela foi dar um Oizinho pra certa pessoa dentro do carro da Kris? era o Pattz #prontofalei :*
Depois dessa eu virei fãn da TiaStew e recentemente em uma entrevista KStew não fez por menos e não se emportou na rasgação de seda sobre a mamãeê e sua familia.

Kristen Stewart: ‘Eu sou muito próxima da minha mãe.’
A mãe de Kristen Stewart é incrivelmente importante para ela.
Jules Mann-Stewart, que nasceu na Austrália, é diretora e roteirista. A estrela de Crepúsculo diz que sua mãe sempre incentivou-a com sua carreira.
“Ela é muito inteligente e solidária de uma forma tranquilizadora”, revela
Kristen, cujo pai John é um diretor de cena e que tem um irmão mais velho chamado Cameron.
“Minha família inteira está muito aterrada, são pessoas bem comuns.”
Kristen, 20 anos, é inspirada na maneira em como sua mãe vive a sua vida.
“Minha mãe não precisa me dar conselhos diretos,” ela diz Olá!. “Eu apenas a observo.”

Ownt que fofo neah? Eu achei super interessante por que a personagem da Bella tambem tem uma forte ligação com a doidinha da Renée *---*

Haaá e se não me falha a memoria Stewart vai ser meio rebelde no seu proximo filme Welcome to the Rileys...lembram da frase dela em 2:11 do video
" Eu não sou a garotinha de ninguem!"
 Que Booom que na vida real isso é diferente.....


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário