sexta-feira, 23 de julho de 2010

Robert Pattinson fala sobre noiva

Oi minha galerinha do maaaaaaaaaaal'z e perva hehe!

Eu não disse que a monstrinha ia trazer mais vídeos? shuaha' Akie está mais um!Todo dia prometo a vocês, meus amores, que colocarei um vídeo, para nos divertirmos!
Bom, esse aqui é um do Robb, como podem ver pelo título... e acalmem-se! Não julguem antes de ver quem é a noiva tão comentada. Esse vídeo é meio antigo, na época que a Kiki ainda namorava oidiota e ridículo, desculpa gente, sou mais meu papai! Orégano, mas vale a pena conferir.



Mel dels, vocês viram tudo neah? Esse eu vou deixar sem comentários meus, e quero saber o que vocês acharam dele! papai vai coloca o orégano no forno e assar ele bonitinho! shuahsu' #GoGoDaddy!

Bitokinha'z

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário