terça-feira, 27 de julho de 2010

The Runaways o filme com data marcada para o Brasil!

Ooooi!

Hoje eu vou encher vocês de notícias... não sei aonde minha criadora 2 (@SusySmith) está ._. estamos com saudades dos seus post's! u.u Precisamos de você para dominar esse mundo!
Saiu a notícia de qe, The Runaways - o filme minha mamãe interpreta a tia Joan, que beija a tia Cherrie *Hááá Jane é bi!  chega ao Brasil no dia 08/10/2010, para quem não sabe ver data, oito de outubro!
O que posso adiantar, é que esse filme é muito bom fiz o download , mas que eu estou louca para ver Kiki e Dakotinha grandes! Ah! o pôster também saiu, deêm uma olhadinha:


O que vocês acharam? Garotas do rock, boa escolha para o nome, mas podiam ter intensificado mais essa frase sabe disso quem já assitiu o filme. shuahs' Não sabemos a classificação ainda dele, mas pode ter certeza qe pelo menos +12 será com certeza! Já aproveitando esse clima de The Runaways, deem uma olhada numas fotos que postaram do filme!


* mais fotos, no próximo post, especial The Runaways! Aguardem!


Bitokinha'z!!!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário