sexta-feira, 23 de julho de 2010

O grande coração de Kellan Lutz

Todo o elenco sempre esta se empenhando em campanhas e ajudando a quem precisa, mas vocês sabem que Kellan e Ashley em especial sempre estão a frente na maioria das vezes.

Nesta semana Kellan Lutz comentou sobre o quanto gostava de ajudar as pessoas, durante o Do Something Awards.
 
Kellan, famoso por Crepúsculo, está feliz por estar numa posição onde ele pode ajudar as pessoas.
Kellan disse ao Radaronline.com: “Todos somos humanos, estamos neste mundo para fazer o melhor e, para mim, eu tive um monte de gente que me ajudou, por isso é como devolver o que foi feito a mim, agora que estou em condições de fazê-lo… é bom poder fazê-lo”.

Só consigo dizer uma coisa: Ooownnt!  
que fofo gente! alem de lindo, gostoso, tem um bom coração! é tão generoso!
OBs:Kekel vem fazer uma doação akie na minha casa......precisa-se de uma anaconda ta em falta 66'
By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário