terça-feira, 20 de julho de 2010

Sindrome de abstinência Robsten

Haaa meninas eu sei que vocês estão sofrendo com essa sindrome tanto quanto eu! Rob em WFE, Kristen em Montreal e agente chupando dedo sem nenhuma noticia, nenhum alerta Mimimimii' :*
A santa alma Monica do @portaltwilight resolveu fazer um *Quote Robsten* e eu selecionei as melhores das melhoras Raá.


 2008 #feelings -
“Eu li o script e eu mal sabia que existiam os livros também. A única razão pela qual eu fui para audição foi para ver a Kristen, porque eu recém tinha assistido Into The Wild. Claro que eu tinha uma queda por ela mas nós somos simplesmente muito bons amigos” – Rob sobre Kristen na divulgação de Crepúsculo.

“Não, ele é o meu Edward.” – Kristen sobre Rob quando perguntada se ela gostaria que tivessem escolhido outro ator para Edward Cullen 

“… no meu caso quando olhei para o Robert foi como se eu pudesse ver dentro de seu coração, e ele conseguia fazer o mesmo” – Kristen sobre Rob (acho que na divulgação de Crepúsculo)

“Ele me pediu em casamento. Mas de brincadeira. Bem, pelo menos eu acho que foi!” – Kristen Stewart falando sobre os pedidos de casamento de Robert Pattison 

Repórter: “Você poderia se apaixonar por Kirsten Stewart?”
Rob: “Ah sim, ela é incrível” (Rob em entrevista para uma rádio na divulgação de Crepúsculo)

“Quando eu conheci a Kristen, tivemos uma química instantânea. Ela provocou algo em mim que nem eu mesmo sei explicar” – Rob, dezembro de 2008.



  2009 #feelings -

“Ele foi o único cara que apareceu nos testes com quem eu não tive que fabricar essas emoções. Foi muito real.” – Kristen Stewart, início de 2009.


“Não existe resposta que não vá dar dicas para um lado ou para o outro. Pense em todas as situações hipotéticas: ‘Okay, estamos. Não estamos. Eu sou lésbica.’ Eu só estou tentando preservar algo.” – Kristen Stewart, divulgação de Lua Nova.

“Eu assisti ele no filme… ele está muito bem no filme. É difícil falar sobre os seus amigos – sobre qualquer pessoa que é próxima a você e que você conheça. É tipo, ele é tudo que eu sei que ele é. Eu sei que ele consegue fazer qualquer filme. A sua maneira de viver é tão interligada com quem você é como ator, não é todo mundo que consegue fazer todos os papeis. Ele é muito forte nesse filme. Talvez essa seja a diferença… talvez as pessoas não esperem isso, ele é bastante corajoso, o que é ótimo.” – Kristen Stewart na divulgação de The Runaways elogiando Robert Pattinson por sua performance no filme Remember Me. 



2010 #feelings -
“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, pode sobreviver a qualquer coisa apesar de todos os desafios que tenhamos que enfrentar e tudo mais que aconteça ao nosso redor” – Robert Pattinson em entrevista a uma revista Húngara, 2010 – logo após a premiere de Remember Me.

“Kristen e eu temos uma ligação especial juntos, ela é a garota mais doce, mais esperta e mais forte que eu conheço.” – Rob, abril de 2010. 

“Eu nunca diminuiria os meus relacionamentos falando sobre eles. As pessoas dizem, ‘Simplesmente fale com quem vocês está saindo. Então as pessoas vão parar de ser tão intrometidas a respeito.’ Mas é tipo: Não, elas não vão! Ela vão perguntar os detalhes.” – Kristen, Maio de 2010.

“Essa é com certeza a razão. Eles inventam uma história para acompanhar as fotos. Se eles nunca conseguem as fotos, não tem história. Nós simplesmente nos escondemos muito bem agora.” – Kristen sobre Rob, Maio de 2010. 

“… e Kristen porque sem ela, tipo, vocês sabem, ela é o ponto central que une toda a série.” – Rob em seu discurso no MTV Movie Awards.

Ele queria rodar um bambolê com um fósforo na boca, e daí ele queria acender o fósforo eu fazia malabarismo e ele rodava o bambolê, e ele queria colocar ele na minha boca e ver se conseguíamos caminhar um até o outro… não fez muito sentido para mim. Eu fiquei tipo ‘eu não consigo fazer malabarismos no palco se salto. Eu mal consigo subir as escadas.’” – Kristen sobre as idéias de Rob para quando eles ganhassem Melhor Beijo. 

“Talvez ele esteja apavorado com fazer sexo” – Rob sobre Edward, divulgação de Eclipse, Julho 2010. 

“Ele é inteligente, ele é modesto, e – independente de sei lá mais o que as pessoas digam sobre o nosso relacionamento – ele é o meu melhor amigo” – Kristen sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson durante a divulgação de Eclipse.

“Não, a gente faz isso o tempo todo” – Robert Pattinson na divulgação de Eclipse, quando perguntado se seria estranho gravar as cenas de sexo de Breaking Dawn com uma ‘amiga’.

“Eu estou ansioso pela cena em que ele morde o travesseiro. Eu achei isso tão engraçado, eu fiquei pensando, de todas as coisas aleatórias que ele podia fazer. Sério? Ele morde o travesseiro.” – Rob na divulgação de Eclipse, sobre Breaking Dawn

“Kristen e eu vivemos uma grande aventura juntos com os filmes ‘Twilight’. Somos muito próximos e ninguém é capaz de entender o que passamos juntos nesses últimos anos. Quando nós estamos juntos, nós entendemos um ao outro tão bem que não precisamos falar muito para explicar o que estamos pensando. A Kristen é uma garota maravilhosa”  – Revista Gloss – 2010 .


Pronto é isso! Essa foi sua pequena dose de Robsten'fitamina curadas?
prontas para um proximo alerta Robsten? pq eu to locaaaaa por um RIGHT NOW!


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário