sexta-feira, 23 de julho de 2010

Momento 'What the Fuck?' 04

Êeera meu povo! A net tah borbulhando de noticias, fervilhando com coisas sobre Twilight. Umas merecem nossa atenção e consentração por que são realmente noticias serias....mas sempre existem aquelas revistas de 1Dolár disposta a ganhar a qualquer preço neah.Ixii são mais desonesntas que o TioEmmt em jogo de Baiseball, fazem de tudo pra ganhar, mesmo que em cima de noticias falsas =/
Dai você pensa isso é muito triste.....Raá não pra mim!Eu simplismente adoro por que morro de rir com a cara de pal e imaginação desses individuos! Vaamos lá a mais recente piada!

 A estrela teria lamentado para a sua família que ela estava exausta ao voar ao redor do mundo para promover o filme de vampiros. Uma fonte disse: “A família dela está preocupada. Ela disse a eles que isso esta a matando.
A atriz foi forçada a fazer uma série de visitas de divulgação em apenas alguns dias para compensar a ausência de seu co-star Robert Pattinson, que está ocupado filmando Water for Elephants.
A fonte acrescentou que ela parou de comer e dormir adequadamente por causa do stress de ter que falar em entrevistas.
Kristen tem estado pálida e abatida nas últimas semanas. Seu estilista falou para ela usar uma cor mais clara no cabelo para tentar esconder sua aparência. A certa altura, ela estava tão magra que seus olhos estavam quase pulando para fora da cabeça.



Momento para eu parar de rir...*respirando 1...2...3* pronto!
Seerio ela foi forçada a viajar? não me digam que algemaram a coitadinha? OMG!OMG! *0*

Ponto nº1 -Se a Kristen ta se alimetenando mal e imagracendo o papa dança lambada de mão dada com a TiaJane!
Cá entre nós....nunca vi a Kristina tão "robusta, e fortinha" em toda a minha vida! isso tem nome: Robert
Lembram da epoca das vacas magras? ela namorava com o Oregano!(podem ver fotos ela tava beem mais magra)
e agoora? a mossa ta com cada coxão miniiiiinah isso é culpa do Rob! o amor engorda Raá.

Ponto nº2 -Stressada pelas entrevistas....particularmente eu nunca vi a Kristen tão relaxada em uma turnê de divulgação como ela esteve nessa! era toda sorriso e até fazia brincaderas com as perguntas as vezes.
E na premier então...nunca vi sorriso maior do que o dela ao lado do Rob e o Tay no RedCarpet :*

Ponto nº3 -Mudou o cabelo pra esconder a aparencia....Será que não foi por um filme chamado 'On the Road' não coléga? onde a personagem dela é uma loira aruivada? que se chama Marylou (musiquinha de ontem na cabeça♫♪) eu acho que é sabe...podia apostar meu riim! ¬¬'

Ponto nº4 - Os olhos dela só estavam pulando pra fora da cabeça por que ela vio o Rob no sets de WFE di gravata borboleta! queem ai não teve os olhos saltando? os meus foram em L.A e voltaram #prontofalei :*

Depois de tudo isso você olha pra essas revista e grita alto, com toda a sua força:
What the Fuck? What the heel is this? o.0

PS: a foto foi mais ou menos ilustrando a cara perfeita da kiki dizendo 'what the fuck meu irmão?'
Hihihihii

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário