segunda-feira, 19 de julho de 2010

#CalaBoca Miley!

Que a atriz Miley Cyrus ex-Hannah Montana já deixou beem claro seu "amor" pela saga não é novidade. (isso é ironia minha gente) Miley sempre que pode diz coisas muito ruins sobre a saga e diz que odeia vampiros e lobisomens e Blaá Bla Blaá....
essa semana de acordo com a MTV UK, Miley expressou desdém pela série Crepúsculo mais uma vez.


Ela declarou: “Prefiro manter os mortos e essas coisas como vampiros e lobisomens fora da minha vida.”


Ja parou pra pensar que o seu publico é o mesmo da saga gata? já parou pra pensar que os fãns da saga que está muito mais em alta do que vc  podem se sentir ofendidos e ti largar di mão? é muito para se arriscar e pensar querida Miley! Vamos lá pense antes de falar você só esta perdendo com isso :*
 
 
 
 
PS: eu sou um desses fãns adimito. de uns tempos pra cá Miley vem se tornando irritante pra mim, eu kero a pequena Hannah di volta! e meu beem se vc ker dar uma di Gaga ou Britney vai terq ralar! não é fazendo um video com plumas q vc chega lá! ;D
dar uma di Lohan? okeý primeiro passo falar besteira? ja tah concluido #JustSaying :*


By: Susy Smith

Um comentário: