quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tanquinho Pattz

Eu sei que vocês só param pra reparar e falar dos gominhos no tanquinho do Jacoó meu Jacoó a proposito mas seja sincera e me diga que você nunca parou pra prestar maior atenção em uma certa barriguinha banquinha feito neve.
Se você é cega e ainda não fez isso faça agora! Dê uma olhadinha detalhada do corpo delicia do Robert.
Olho? Ta viva ainda?
Ai vem a pergunta que não quer calar como pode ser tão perfeito? como o individuo tem saude em Ôo saude! E outra pergunta, como ele faz pra manter toda essa gostosura? Em uma entrevista a um jornal Alemão nosso Pattz fala tuudo.

“Em Los Angeles, comecei a usar um serviço de delivery que só entrega comida fresca e saudável”

“Até mesmo de manhã tenho uma sacola com comida saudável entregue a mim. Nunca na minha vida eu vivi tão saudável quanto agora.”

‘Só sei fazer torrada’
Robert, que vive um estilo de vida vagabundo por causa de sua frenética agenda de trabalho, diz que não há um lugar que ele possa chamar de ‘casa’ nesse momento.
“Minha casa consiste em três mala das quais eu vivo,” ele diz. “Tudo está lá.”
Ao contrário do fanatic por exercício Taylor Lautner, que malha sem interrupção e come a cada 2 horas para permanecer sarado, Pattinson é menos preocupado com o peso e mais com a conveniência.
 “É claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sozinho ou na Estrada a maior parte do tempo,” Rob admite. “E eu não posso cozinhar para mim próprio. Eu só consigo fazer torrada. Parece que eu não tenho as ferramentas genéticas para isso. Sou incapaz de dizer o que tem gosto bom e o que não tem.”

Maaaaas nem tudo está perdido! Quem sabe bem da historia, sabe que a Kristan namorada dele sabe cozinhar muito bem!
Stewart é uma ótima cozinheira cujo hobby é assar tortas e assistir o canal de culinária Food Network.
“Eu gosto de fazer tortas,”
“Tenho várias árvores frutíferas no meu quintal. Meu pé de loquat deu frutos, e gosto de fazer torta de loquat. São muito difícieis de descascar e tal, e demora eternamente, mas elas dão as melhores tortas. São maravilhosas.”


Não tem geito ele sempre vai ser gostoso, com a ajuda das comidinhas da Kristen ou não ele sempre será uma Delicia #fato.

Pattz venká 66'

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário