segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rob canta pra mim?


Se você não sabe que o Robert Pattinson canta e tem uma voz linda que sempre me mata minha amigah sinto te dizer MAIS TU É UMA POSER MUIÉ! Seerio me diz que você sabe que ele canta!
Agora se você não sabia fico sabendo, e pra quem já sabia essa é uma noticia pra ti fazer cai dura!
Imagine um dia intediante de filmegens, você está sentada ao lado dos seus colegas de cena. Robert está do seu lado, quando ele começa a batucar e cantarolar uma musica que só você e as poucoas pessoas ao redor tem o privilégio de ouvir!


Robert Pattinson continua com as gravações de seu novo filme, Água Para Elefantes, em Los Angeles, e desta vez foi flagrado cantando no set de filmagenm com um cigarro na mão, na quinta-feira, 15 de julho.
Aliviando um pouco o estresse das gravações, Robert Pattinson cantava uma melodia para a equipe de produção de Água Para Elefantes, enquanto estalava os dedos para seguir o ritmo da canção, segundo a Peace FM.
Por outro lado, em uma entrevista, Robert Pattinson declarava ser viciado em trabalho: ‘Só quero trabalhar tanto como estou fazendo agora. Gosto de trabalhar porque anos antes de Crepúsculo só fazia coisas a cada dois ou três meses. O resto do tempo eu não fazia nada ou tinha trabalhos pequenos’.




Tah viva ainda? por que eu não!! eu podia ser uma dessas pessoas sortudas do lado dele neah? ele podia cantar pra mim?
Haaa esse cara sempre me mata!


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário