segunda-feira, 19 de julho de 2010

#Eu ri

Procurando coisas nada produtivas por ai eis que eu acho dois videos muuito engraçados!

O primeiro é meio antiguinho, na epoca das divulgações de Eclipse. É uma charge feita pelo site Uol

Video 01: Cotidiano - Entre dois amores é sobre o triangulo de Bella,Edward e Jacob



Raxeý o bico!! Esse video é para se pensar sabe, quer dizer que pro Jacoó "funcionar" eu vou ter que ta no cio?........puta que pariu! *0*
juro que se ele me tratar quem nem cadela, CASTRO ELE! *ruúmm*





Video 02: Como Twilight deveria ter terminado



Tenho que confessar que gosto mais dessa Alice doq a do filme :*
"Edward é como se vc fosse um drogado em recuperação que está namorando o crack!"
puut'z isso faz sentido!
Boom, tudo se resume a: "Segure firme macaquinha" *dai a dentadura da Bella veýa cai q nem a da Hebe!*
pronto ñ tem mais oq falar :*
#Adoreý Raaaw.

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário