sábado, 24 de julho de 2010

O procurador 2

A grande estrela da saga crepúsculo Kristen Stewart teve o seu lindo nome citado como uma das possíveis substitutas de Angelina Jolie em O Procurador 2.
Nada foi confirmado a respeito do interesse do estúdio ou possíveis negociações, mas Stewart já se declarou empolgada com o papel.
Em entrevista à MTV News, a atriz conta que gosta muito de O procurador e ficaria muito feliz em trabalhar com James McAvoy: “É emocionante saber que eu posso ser uma das opções” diz Kristen. Mas infelizmente NADA foi confirmado, são apenas SUPOSIÇÕES.
Já Angelina Jolie preferiu não declarar nada sobre isso, e os sites de fofocas em plantão não perderam tempo e começaram a criar matérias dizendo que Angelina estava com medo de perder um papel desses para uma “garotinha” de 20 anos que está roubando a cena em todos os momentos da grande Hollywood. Lembrando que Angelina foi quem recusou o papel.







Eu acho que se a Angelina recusou então pra que ficar “abalada”, poxa encara o fato de que já está ficando velhinha Jolie, não é surpresa nenhuma saber que a minha Kristen (minha ta!) tah bombandoooo nas telinhas... e chamar ela de Garotinha.. aah vá neah.
Quero ver alguém fazer tão perfeito como a tal garotinha faz. #AngelinaSeAposenta


By Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário