quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bonecos maquiados à mão?! #euquerooo!

Monstrinho'z!

Não consegui ficar sem pelo menos uma postagem por hoje! Não é nada de notícias e talz, mas foi publicado ontem, eu acho umas fotos de uns bonecos do tipo Barbie, sabe:? com os rostos maquiados à mão, inspirados nos personagens de Twilight. Veja e fique com vontade! Paiiê, saiu você em versão Barbieee! Agora eu posso brincar qe nem a titia Alice com a mamããããe! Porque não tem eu em Barbie tambééeem? :S



Mais na próxima página!

O que vocês acharam? Eu simplesmente ameeeei! São perfeitos e lembram muito bem as feições, só o cabelo qe colocaram no Robb qe detonou o Ken delee, nao acham? Xi... titia Jane ainda não viu isso... ela não virou boneco, se ela souber... tadinho do Alec nessas horas.... #medoforeverdatitiaJane.


Bitokinha'z!

By: Bella Faria





Nenhum comentário:

Postar um comentário