quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kristen assume: Eu seduzi o Rob dançando!

Meu povo eu to meio por fora do que anda acontecendo....to igual uma doida aquie tentando me situar e me atualizar dos babados.
Dai dô de cara com um video dos bastidores de "Adventure land" ou Ferias Frustradas de Verão com a Dona.Kristina Stew e bom eu vendo e video achei meio engraçadinho....só que pera ae!
Para tudo meu irmão!!
Aos 1:15 do video você pode conferir uma perfomance muuito,muuito sexy e reveladora da nossa "quetinha e timida" Kristen


Créditos: Foforks como sempre

Seerio dai eu Montrinha q não so besta nem nada corri pro quarto e perguntei
-Paaaai tu ja viw o video da mamãe dançando?
ele: -maas é claro! vc acha q a sobrancelha dela foi a unica coisa q me seduziu?

Pois é quem diria heem KStew dança! q nem a Britney mas dança!
e ae oq acharam? estão curiosos pra saber quais são as outras armas de sedução da nossa Diva?
*risca da lista sobrancelha e dançinha* qual será o proximo item?
Fiquem atentos a qualquer momento eu posso adicionar mais um topico a lista ;D


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário