sexta-feira, 23 de julho de 2010

Momentos: Quem não queria ser?

OOi'z!

Como o próprio título já diz, vou postar aqui algumas fotos, e vamos pensar um pouquinho em quão bom é ser também uma garrafinha, um saco de boxe... Vejam as fotos, e digam se concordam comigo!

*O SACO DE BOXE:

Quem não ficou com ciúmes desse saco de boxe assim que viu a foto, jogue uma pedra... na titia Jane! lol eu fiquei, mas posso jogar a pedra mesmo assim? - risos de papai e Jakey.
Ver nosso amado Monkey Man ou Anaconda, não sei mais ._., dando soquinhos no saco DE BOXE, com essa roupitcha....
*vamos para a próxima foto, certo?*







                                                          *USINHO DE PELÚCIA:

Olhar esse Robb, segurando com a pegada afro e pensando na Kiki delicadamente esse ursinho, não passa na sua cabeça apenas uma vez:
EEE SORTE! Estar pertinho da boquinha dele e....
**passa para a próxima fotoooo....**



* ROSTO DA ANNA KENDRIC

Todo mundo me pergunta: Monstrinha, se você pudesse ser alguma atriz famosa quem seria? Anna Kendric na certa. Sim, meus amores, Anna Kendric, a atriz que faz a super invejosa Jessica. Todos pensam: Com tanta gente para ser nesse mundo, Anna Kendric... tem certeza?
Depois de ver essa foto, vocês concordam comigo? EEE MULHER DE SORTE!
tudo bem que o Robb ta com cara de ter tomado todas, mas a melhor cara é a dela, que está se divertindo com a brincadeira.... cuidado Robb, vai dormi na área de serviço hoje.

* MOMENTO GARRAFINHA DE ÁGUA E FAMÍLIA:

Elas vem invadindo o nosso mundo, deixando nossos amados e gostosos atores com muita sede e com isso, vem ganhando mais coisas que nós, ou vocês meros mortais HUSHASUA -risada de quem vai dominar o mundo, porque eu já tenho uma família muito fofa fofa é pouco, não acham?


Em uma das famosas comic-con para quem não sabe o que é, comic con são apresentações com os atores de certo filme que se vai ser estreiado, no caso, o Brasil apenas recebeu uma vez uma "fajuta" comic con, tendo apenas Mariana e Kiki entre nós.  que o Robb apareceu, no Japão, o coitado falou tanto, que ficou com sede, e ae...?
GARRAFINHA DE ÁGUA NELE, COM DIREITO A BIQUINHOO!










Nossa garafinha, não contenta apenas com uma vez, louca por um bis como a Kiki :x decidiiu atacar mais uma vez, mas agora, sua prima, a sra.  latinha de alumínio, foi quem atacou dessa vez, dando ao Robb seu delicioso chazinho, fazendo com que mais uma vez, Robb se mostrasse para os paparazzi com esse biquinho pouco sedutor.













Nossa Anaconda Man, também foi alvo delas. Fotografado ontem saindo de sua típica horinha na academia, Keel foi pego com a boca na botija, ou melhor com a boca na garrafinha, fazendo com que ele nos mostrasse sua linda e nem um pouco gamante e sexie língua... *suspiros*













e claro, ela não podia faltar: 

* MAMÃE! OU KIKI... escolham o que acharem melhor. :D 

Sim meus amores! Mamãe Kiki! Essa que vem invadindo o mundo ou o mundo do Robb, ou outras coisas do Robb... à vontade...  com apenas 20 aninhos e já é mamãe, safadeeenha.
E já é uma das mulheres mais invejadas do mundo! Tirem o olho gordo dela, viu? Robb é delaaa! Também, no filme Eclipse ela beija os dois atores mais queridos e sexies das últimas décadas. Me responda: qual é a mulher deste mundo que apenas por uma fração de segundo não quis passar um momento na pele de Kristen Stewart? eu queria ser ela na hora de gravar a cena da cama em Eclipse, na Ilha de Esme em Amanhecer, ou qualquer dia desses que eles resolvessem "esnaiar" para Amanhecer.






Bom, vou ficando por aqui... Acalmem-se! Monstrinha logo voltará com mais notícias desse mundo doido em que vivemos, Forks não não, La Push também não... Alasca... não, Ilha de Esme...? Não. esse mundo intediante então, o planeta Terra. Titio manda avisar que logo se chamará Planeta Monkey Man ou Anaconda, não entendi a piada, se alguem entender, me avise.

Bitokinha'z

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário