terça-feira, 20 de julho de 2010

Kellan um menino criativo

Kellan nosso Deuzo-mor! Lindo, forte, brincalhão, dono da anaconda mais querida de todos os tempos e ainda é um menino criativo! Quer mais perfeição? acho que não precisa, mas a futura Senhora Lutz eu vai ser uma sortuda, alem de levar todo esse material pra casa e que material heem ainda vai fazer muita economia, Kellan é prendado e revolucionario com utencilios de cozinha Raá.!








Kellan Lutz, estrela de Twilight, inventou sua própria omeleteira

O americano de 25 anos tem uma paixão por criar coisas. Ele até estudou engenharia antes de encontrar fama em Hollywood.
Lutz disse que ele tenta fazer sua vida mais fácil inventando produtos que podem lhe salvar tempo.
Sua ultima invenção é uma máquina que lhe permite criar pratos que usam ovo em menos tempo. “Eu tentei criar uma omeleteira. Já tem no mercado mas tentei fazer a minha própria,”

“Você tem torrada que sai do lado, e eu anexei uma parte que frita onde eu posso cozinhar os ovos com queijo derretido. Não sai exatamente como naqueles aparelhos que você compra mas sai bem.”
“Eu tenho uma fascinação com criar coisas do nada. Amo fazer minha vida mais fácil colocando diferentes objetos na cozinha e carro. Eu tenho uma estranha vontade de inventar,” ele adicionou.

                                                                                                     
Ôoo menino prendado! Venká KelKel coloque sua criatividade em outra coisa 66'

Dica da Bella Faria ;D

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário