sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sr. Pattz tem novos seguranças.

OOlá povinhu'z! Voltei, não disse?

Bom vocês devem estar se perguntando WTF é o título do post?! Dããã, nós já sabemos disso próxima notícia por favor!  Também quero explicar aqui que não vou postar novos seguranças do Robb se é que ele trocou os antigos dele, nao sei. Só que é ai que eu  a Monstrinha mais linda desse mundo, que eu entro em ação! Hááá! Leiam e entendam do que eu estou falando:

Os fãs de Robert Pattinson vieram resgatá-lo no set de Water for Elephants – eles obrigaram os paparazzi a parar de tirar fotos da estrela enquanto ele gravava cenas perigosas com Reese Witherspoon.

O britânico interpreta um trabalhador do circo em seu novo filme, e se viu em cena com uma grande variedade de animais durante as gravações.
Os fotógrafos freqüentemente desciam até o set na Califórnia para tentar pegar Pattinson e Witherspoon em ação, e a certa altura eles estavam causando distração durante uma cena – mas os fãs da estrela de Twilight, que ali esperavam, salvaram o dia.
Ele faou a revista Telepoche, “(A experiência mais engraçada com fãs) aconteceu enquanto eu estava gravando Water for Elephants, no qual minha parceira é Reese Witherspoon. Nós tínhamos uma cena com elefantes mas tinha tantos paparazzi na volta que os animais estavam ficando assustados e estava impossível gravar.
“Do nada, os fãs, que estavam ali esperando por autógrafos, se irritaram e cercaram os paparazzi. Adolescentes fizeram caras grandões saírem correndo. Foi surreal! Eu fiquei contente.”


Viu minha gente? Entenderam agora do que eu estou falando? Hááá! enganei todos vocês, não! #pegadinhadaMonstrinha. Bom, vamos usar um poquinho da nossa maravilhosa e muito perva cabeça para imaginar, vam lá!
Imaginem se Robb coloca na cabeça dele que as fãs foram melhores seguranças dos que os atuais dele? E ele resolve trocar os seguranças por nós! Hááá!  Bem, como seria a forma de pagamento dele? Rob não responde, isso pode fazer com que você durma hoje na lavanderia, *dicadaMonstrinha.

Vou indoo... por enquanto, Titio Emmett acabou de fazer nossa janta. *minha e de Jake* to com medo do que ele fez.... Se eu sobreviver, posto mais coisas,
Bitokinha'z.


By: Bella Faria e Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário