sexta-feira, 16 de julho de 2010

#EuvejocommeusOlinhos

Baaaum eu ñ tava com tempo mas hj to determinada! vai ain uma #putafaltadesacanagem com as fotos que sairam durante a semana                  siim coléga é pra ter medo :*


#EuvejocommeusOlinhos --> Kristina fazendo malabarismo no sinal

Mamãeê ganhando um trocadinho....sakoé o cachê do filme ta baixo, ela tem uma boca pra sustentar *eu*








e afinal ela adoora um picadeiro *perversidade.mode.Onn* Muuuahahahaha 66'


#EuvejocommeusOlinhos -->TayTay requebrando até o chão!

eu *abençoada seja* fiz uma aposta com o Jacoó! ele perdeu e agora teve que subir em cima do palanque e dançar VuckVuck♪
 e ain galera gostiu? eu gostii 66'














#EuvejocommeusOlinhos --> pessoas se perdendo no caminho :*

Qual fooi Kekel cê realmente ta procurando o caminho? meu filho a perna dela ja ta levantada quer uma plakinha em neon? Caraý vai ser lerdo no fim do mundo! ¬¬'







agora a Ash tbm fico pérdida! mel benhê não perca seu tempo a estrada pra AnacondaLandia ñ esta no mapa, TAH DO TEU LADO MUIÉ!  ¬¬'





PS: eu avisei pra terem medo Muuuuuuuahahahaha ;D


#EuvejocommeusOlinhos --> você com inveja de um cigarro!


Se você pensou no clichê: Rob pegael ou Venká quando viw essa imagem, você acaba de me descepcionar! =/
 Seja criativa faz q nem eu e grite bem alto:
ROB FUMA EU! 66'











#EuvejocommeusOlinhos --> Vovô Fach Delicia 66'

Queem ai já reparo que essas ferias tão fazendo muuuito bem pro nosso medico preferido levanta a mão!
Digam OI PARA O DOUTOR MUSCULOS!



Really eu quero brincar di médico cum ele! Peter venká 66'










#EuvejocommeusOlinhos --> um momento vergonhosamente mais gay que o Barney!


éer.....eu só consigo pensar em o Tay dizendo:
- Eu preciso de um companheiro....
Rob pensa: UHUMM BOIOLA *sorri amarelo e tenta sair di fininho*

levanta a mão quem não penso o mesmo!






é isso ae galeree gostiram? tem ideias?manda pra gente! comenta fala lá no twitter whatever! ;D


By: Susy Smith

Um comentário:

  1. seeenhor, amei teu blog, de verdade . *-*
    Seguindo eternamente, se der me segue .
    bgs :*

    iloveyou, monstrinhaNess <3

    ResponderExcluir