sexta-feira, 30 de julho de 2010

Analise Robsten By: Susy & Bella

Bom semana passada estava eu *Susy* e minha amigah Bella no msn, intaum surgiu a ideia: vamos fazer uma analise de um video Robsten?!
Siim vamos!
e não é que fizemos, pois intaum é um video dos bastidores do melhor e mais perfeito photoshoot de todos os tempos, eu estou falando do inesquecivel editorial para a Vanity Fair 2008!
Preparem seus coraçãos, pq Robsten não é feito de palavras e sim de imagens como diz o meu blog preferido TeamRobstenBrasil *momento merchân* 
Segue o video com nossos comentarios ;D

 


0:25 - Susy: Ele qr fazer peitinho? *0*
 1:10 -  Bella: Eu vejo com meus olinhos dois peitos!
         -  Susy: Alguem ai se perdeu no decote da Kristina? o.0
 1:17 - Bella: Mãos entrelaçadas?
         - Susy: Com certeza! mãos entrelaçadas! Kiki nem tava gostando do apoio neah? 66'
 1:44 - Bella: Robsten tbm tem pé na bunda
         - Susy: Ela ainda é abusada! Da um pé na bunda e ainda chama ele com o dedinho!
 1:50 - Susy: OMG! OMG! Ela tah estuprando o menino!
         - Bella: se fosse ao contrario ja tinha saido em todas as revistas
         - Susy: Cloose na mão dela no pescoço dele! Tipo: -Ti dominei gato!
 1:59 - Bella: Ele ta segurando ela pela bunda!
         - Susy: Kiki ta desinrolando pra mais tarde ;D
 2:30 - Bella: Ooown *montrinha me invadindo* foi assim qe papai e mamãe me fizeram!
         - Susy: cena Memoravel!
 2:37 - Susy: Kiki confere o decote.....ah não precisa o Rob confere por vc!
 2:47 - Bella: as mãos agaaain
         - Susy: e Cloose nas mãos!
 2:55 - Susy: Uppa nenem! olha o cavalinho! e olha o tapinha na bunda da colega de elenco!
 3:15 - Bella: pé na bunda again, ee kiki, vc já mostro qe domina ele
         - Susy: Olhaa pra onde o Rob tah olhando em quanto ageita o cabelo?!
         - Bella: a porteira da kiki!
         - Susy: a perna dela tah levantada meu amor! *ele pra disfarçar la e mexe no cabelo!*  :O
 3:23 - Bella: eles combinando alguma coisa dps... -e ae kiki gostando do balancinho?
         - Susy: ela passa a mão na blusa dele! Roberto ELA TA TE SEDUZINDO!
 3:38 - Susy: fala tu se ela não ta jogando os peito na cara dele! Maaaaano ela tiro o photoshoot pra seduzir o caraã! #JustSaying :*
         - Bella: opaaaa ae tem coisa, kiki safadeenhaá 66'
3:59  - Susy: Kristina do maulz derruba a criança feliz do balanço! *Muuuuuuuuuuahahahaha'*
4:07  - Bella: eu não entendi aonde ela esta se apoiando #help
         - Susy: ela esta se apoiando em PARTE DA CALÇA DELE!
         - Bella: é neah?
         - Susy: ESPECIFICAMENTE O BOLSO MINHA FILHA!
         - Bella: imaginei mesmo shaushaushuahsa *0*
e qe cara ela faz hein?
         - Susy: cara di quem tah TI SEDUZINDO! eu to falando.....  :*
         - Bella: entaaao húúún EXISTE ROBSTEN!
         - Susy: a Sininho tbm! *--------*


Foi isso ae galere! Gostaram? Teve alguma coisa a mais q vocês viram e nós não comentamos?
Deixem comentarios!!
Eeee aguardem! eu *Suh* tenho maaais videos e analises pra vc's em breve....alguem ai reparou em cenas de Twilight? Pois bem eu reparei e achei cada coisaaa #Miniiiiiiinah perversidade no mais alto grau Cof....cof....cof   


By: Susy Smith And Bella Faria =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário