quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vampire ou butterflies?

Baaum vamos lá ultimo post (da minha parte) de hj! Prometo que vou manter meus olhos abertos e não digitar errado! 

O blog ‘I like a little science in my fiction‘ fez umas pesquisas e chegaram a uma resposta para a nossa pergunta que não quer calar: Por que os Vampiros da TiaSteph Brilham?

 se você pensou em 
- pq são parentes proximos da globeleza Errou!
- durante a tranformação eles tropeçaram e cairam num pote de porpurina Errou di novo!
- é o efeito Gliter afeminado q faz isso....Mas uma vez tu Errou! até pq di afeminado os Cullen num tem nada só uma lobisomem chamada di Mariana *cof cof cof* 
então mosntrinha oque é? Eu sei porque os vampiros brilham! Por que são Borboletas! Tcharaam *----*

Atenção o texto aseguir pode ser pertubador e estremamente confuso para pessoas q não são da categoria nerd, e que não passam seu dia inteiro na frente da Tv ligada no AnimalPlanet que nem o TioJasz 




É claro, purpurina natural é apenas uma das coisas curiosas com os vampiros no todo, então eu vou começar com uma visão mais ampla e chegar até a resposta para esse enigma.
Primeiro, eu afirmo que vampiros devem ser insetos gigantes e super desenvolvidos. Isso faz sentido porque a maioria dos hematófagos no mundo natural são insetos.
Mas espere! Como os vampiros mantém as memórias de suas vidas humanas? Bem, borboletas são aparentemente capazes de se lembrar de coisas que aprenderam quando eram lagartas.
Além disso, vampiros parecem ser ectotérmicos, ou nunca mais quentes do que o seu ambiente. ‘Sangue Frio’, em outras palavras. Sua pele ‘pétrea’ também parece mais com um exoesqueleto do que tecido humano quente e suave.
E sobre as habilidades sobreumanas dos vampiros? O besouro tigre é tecnicamente ‘o animal mais rápido da terra’. O animal mais forte da Terra é o besouro rola-bosta. Insetos também tem uma visão incrível; a maioria vê cores invisíveis para os humanos e as abelhas enxergam em cores cinco vezes mais rápido do que conseguimos. Vampiros e outros insetos não respiram como nós fazemos, nem possuem batimento cardíaco. E como um bônus, invertebrados são notadamente difíceis de matar.
Até aqui, eu acho que vocês todos concordam comigo; vampiros são insetos. Mas de que tipo? Isso levou um tempo até que eu descobrisse, mas agora eu estou convencido de que vampiros não são nada mais do que super crescidas e parasíticas…
BORBOLETAS!
Aí está! Vampiros são lindos, a metamorfose é um ponto chave de seu desenvolvimento, e eles são expertos naturais em camuflagem e em mimetismo. Algumas borboletas já foram observadas até se alimentando de sangue. Por que eles brilham? Isso é simples: Vampiros, assim como as borboletas, são cobertos por pequenas e iridescentes escamas.



E ain agora intenderam? ou não? o TioEmmet teve q reler o texto 7 vezes só pra perceber q eles comparam os Vamps a Borboletas :*
 
OBS: a monstagem escrota foi merito meu *susy* seerio não podia deixar essa passar!
TeamEdward/Butterflie 4Ever!♥

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário