sexta-feira, 23 de julho de 2010

Robsten respondendo perguntas

Olá povo do maul'z!

Hoje estou animada com os posts mais diferentes, espero que estejam gostando! hehe
Bom, há algum tempo, o casal Robsten respondeu a algumas pergunatas meio "diferentes" para a MTv da França, veja abaixo no que deu:


Comentários da Monstrinha:
- Vocês viram do que a Kiki mais gosta? Dos pés. Como ela já viu, hein se o Robb está sempre gravando de sapatos? uma coisa para se pensar, meus amores!
- Robb mudando de assunto logo quando se trata de se apaixonarem.... eles já estão apaixonados amorzinhos! #risinhostensosdosdois.
- Nem comentarei nada sobre o que os dois querem fazer em Paris. Kiki dizendo querer sair mais do quarto, Robb pedindo para ficar mais em Paris... Não aguentou a pressão Mamãe?
- Zac Efron ou Robb? Ainda tem que pensar? Rob com cara de: em mim vc já viu tudo, e nele hm?
- Robb cantando em Francês encantou a todas, estou certa? #GoGoDaddy!
- Estou sabendo sr. Robb essa coisa de beijo técnico no ROSTO dela. #cof cof  acesso de tosse #maisrisinhostensos

Mais tarde postarei mais vídeos Robsten que eu achei na internet!
#ACREDITAMOSEMROSBTEN - E NA SININHO TAMBÉM *O*


Bitokaaa'z


By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário