quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ash no show dos Jonas Brothers

Booom espero que intendam mas esse é meu ultimo post di hoje! dor no corpo não ajuda a ficar sentada na frente do pc :*

Ashley foi vista no dia 22 em um Show da banda do seu namorado eeca Joe Jonas.
Allison, uma fã sortuda que estava no show nos conta a historia:
Ashley Greene estava parada bem perto de mim, no show dos Jonas Brothers, no dia 22/08. Ela foi ao lado da passarela mais ou menos no final do show.. Ela usava um capuz escuro e estava com uma amiga que eu nao reconheci. Seu guarda-costas segurou o guarda-chuva dela o tempo todo porque estava chovendo demais. Eu me sinto muito mal por ele! Eu tirei fotos dela, mas ele colocou suas mãos na frente de seu rosto, então eu nao pude mais tirar nenhuma. Eu estava observando Joe, a reação dele quando ele visse que ela estava lá, ele somente deu um sorriso enorme! Foi muito fofo! O vídeo da Ashley gravou algumas músicas.

As fotos não estão muito boas, mas como a Allison disse, Ash é a de capuz ;D

noooooooofa como o Joe ta gostosin nessa ultima foto heem! 66'
Dona Greene não é besta não meu povo!

By: Susy Smith

Um comentário: