terça-feira, 17 de agosto de 2010

Kristen caiu...e nem foi de amores!

Oiee galere a @SuhSmith conseguiu dormir e agora to melhor das ideias...ontem tava #fail pra sair quele post viw, me desculpem mesmo se não ficou mutio bom =/
Maaaaaaaas hoje é outro dia e eu to com a corda toda YAAAAAAAAAAAAAAY
Chego em casa, ligo o pc e o que eu vejo? a Kristina caindo!! o.0

Pessoas abençoadas fizeram o favor de gravar o momento em que Robert e Kristen estão saindo do carro e entrando no aeroporto de Montreal. E me parece que a Stew acordo em um dia muuuuuuito #BellaFeelings sakoé? Tava ela lá andando na disciplina e pan'z e *TIBUM* escorrego e quase caiu di bunda! Raá.
Vejam:



*Atualização: acabei de saber que eles embarcaram hoje e possivelmente estão indo para Ottawa, onde On The Road estará gravando por alguns dias *


Agora por favor alguma santa alma ae me responda: o que o Roberto tava fazendo com a Mossa dentro do carro pra deixar ela com as perninha bamba? Custava ele largar o violão e ir la da uma assistencia?66'
Pow #putafaltadeSacanagem esqueceram do aviso de piso molhado? o.0
Ou a Kris escorregou no sabonete do Roberto? 66'
São tantas possibilidades....e o que vocês acham? Comentem!

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário