segunda-feira, 16 de agosto de 2010

#EuvejocommeusOlinhos Especial: Feliz dia ROBSTEN!

Eu sei q vocês estão se perguntando: o blog hj só vai ter noticias de Robsten? SIIM AQUI A STAFF INTEIRA É ROBSTEN SE NÃO TA GOSTANDO RALA! POR QUE A MONSTRINHA É SÓ PRA CORAÇÕES FORTES ASIM COMO ROBSTEN!  *piti.mode.Off*
Eu estava com uma grande nessecidade de fazer um post desse pra vocês por que afinal de contas essas fotos são memoraveis! estavam emplorando pra serem postadas! eu @SuhSmith estou despejando minha hiperatividade e toda a minha perversidade neste post!preparem-se!

Desde sextah feira trêzee Robert Pattinson e Kristen Stewart estão me devendo uma! pq? Eu estava na casa da minha amigah aonde eu deveria fingir ser uma pessoa normal que não surta e oq eu vejo quando entro no blog? Fotos de R&K só no chameguinho climão, festival de fungadas no cangote, conversinha perva no ouvido e outras cossitas más!   o meu disfarce de pessoa normal foi por agua a baixo! eu fiquei lá simplismente estatelada! Depois que eu cosigo reviver e recobrar meus movimentos, eis que eu tenho minha recompensa! Segunda Feira 16 de agosto de 2010 eu vejo com meus olinhos um beijo Robsten!

Por isso Robsten merece um post dedicado a eles nesse nosso dia decretado pelo poder a mim concedido de monstrinha: feriado mundial! Então vire para a sua amiga hater e diga - Feliz dia Robsten! chuupa lazarenta Rá. 
Aviso: eu tive problemas como: batimentos acelerados, respiração irregular, vontade louca de gritar alto msm com a minha mãe vendo novela dai tive q engolir o grito , nesecidade de correr até perder o folego e logo em seguida começar a dançar tipo o Carlton Banks . Bom é melhor se preparar ;D




#EuvejocommeusOlinhos --> e tudo começa em uma sextah feira treze! o.0






Rob: E ai Marylou?! já acabei de dar agua pros elefantes...agora to com uma foome que tal galinha para o jantar? 66'
Kristina: Ain G-Zus me acuda! com esse homi eu num posso!
Roberto eu to no trabalho! você veio acompanhar teu amigo estranho, o Tom! mim deixa queta! o.0


Robert: quem veio acompanhar o Tom? eu vim e pra ver a Marylou e saber se a historinha da musica é verdade...66'



 


Kristina: vo até fexar os meus olinhos pra não me abalar...poha ela ta susurrando no meu ouvido di novo! asim num dá pra trabalhar manoloo :*












Era isso q tu keria Robeto? Agora tu vai ter! *me alongando* Vaza logo pra dentro do trailer antes q eu mude de ideia!


Roberto:  isso na mão dela é um pente? o.0 
*musikinha di fundo: pentada violenta*
//só consegue fazer essa cara di bocó msm....nunca tinha visto a GalinhaMarylou em ação antes! =/


2h depois...
Robêstén sai do trailer fazendo cara de paisagem...


Kristina: será q alguem vai perceber minha blusa aberta? o.0


Roberto: será q alguem percebeu q eu perdi meu casaco? o.0










Depois di dividir seu amado com a Elisabeth que não tinha ido para a luz (assistam 'E se fosse verdade' para entender a piada) ela conseguiu reencontrar a tromba q tava dando agua pros elefantes a tanto tempo....foram tantos dias sem o seu amado e seus amassos.A empolgação da muié foi tanta que teve até dancinha da vitoria!
inspiração da coreografia!




































E oq Rob tem a dizer? 4 palavras...
saia do meu pinto.... #GoogleFeelings ;D
Depois dessa nada aterrorizante só se for aterrorisante pra pobre da Galinha q foi o jantar sextah feira treze, 
Hoje segunda dia da preguiça sairam fotos de R&K mas o seu fiel escudeiro e vela (leia-se candelabro) oficial Tom Stu indo a uma festa ....bem veja com os seu olinhos!


#EuvejocommeusOlinhos --> Robsten se pegando na rua...a festah começa agora Baby 66'




Roberto: aonde é q tah o Tom quando se precisa dele? essa festa não começa logo...Kristina chega mais aqui no cantinho 66'


















Depois de 5 min de negociação com o Tom.Stranho.Stu, Rob consegue um vigia pra acobertar sua #Befor the party...


Roberto pensa: o acordo era ele olhar pra lá...mas fo* ela ja ta pindurada em mim mesmo! 66'


























A cena que valhe 1 méelhão ...



depois de 25 segundos (de acordo com a nossa fonte o papaz abençoado q tiro a foto) de amassos eis que o alarme do Tom apita dizendo quem tem papz na area...eu disse q o amigo dele era lento e bocó ninguem acredita :*
Robêstén se separa e decide procurar a festa...diverdade! 



Kristina: acho que eu me perdi! pra onde é que é a festa mesmo hem?

Roberto: acho que é pra lá.


PS:Kristina ta com blusa na mão...ela teve que tirar por que hiperventilou sakoé?










e acha que acabou? uma fãn sortuda presenciou um momento de 'telepatia robsten' vejam só:






Mão do Roberto reflete seu pensamento:
- mas tarde agente continua de onde paro Marylou 66'


Bitch Face da Kristina traduz sua resposta muda:
- Deliga a P* da camera cacete eu quero é ir logo pro quarto ver a tromba!














Ain ain ....depois do dia mais surtado da minha vida! eu me despeço de vocês com esse post, espero que alguem goste pq to com sono/fome,não deve ter saido muito bom me desculpem =/


Fiquem na atividade galere quando menos esperar temos mais fotos Robsten....e mas Eu vejo com meus Olinhos ;D


By: Susy cansada Smith

2 comentários:

  1. Não entendi a piada da Elisabeth #LesadaFeelings

    ResponderExcluir
  2. Huahsuash Elizabeth era o nome da personagem da Reese witerspon no filme e Se fosse Verdade, no filme Water for Elephantes o Rob contra cena com ela ;D

    ResponderExcluir