quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capítulo 23 de Full Moon: Surpresa Dupla!

Hiii'z!

Olha quem está akiii, trazendo à vocês mais um capítulo de Full Moon! Todo mundo animaaado, com as mãos para cimaaa! ihááá! :D * MomentoWoody.mode.off.

Se preparem, o capítulo está duplicado hoje! Quem ler vai entendeer, por isso corra e não perca mais um capítulo dessa nova Fanfick publicada somente aki, no Monstrinhanessie!



Bitokinhaa'z!

By: Bella Faria




23- Surpresa dupla




Fui acordada pela mamãe. O sol estava brilhando sob nossa cama. Mamãe trazia o cafá-da-manhã para mim. Ovos com bacon. Creio que Jake já havia avisado a todos sobre a minha dieta.


- Bom-dia, filha! - mamãe me beijou.


- Bom-dia.


- Carlisle pediu para eu te acordar. Não pode comer muito, pois ele fará os exames hoje.


- Ah sim.


Comi muito pouco no café da manhã. Apenas um ovo e uma tirinha de bacon. Senti meu bebê reclamar, então lhe disse:


- Oh amor, hoje tem só isso de café, temos que fazer os exames.


- Está falando com o bebê, filha?


- Sim. Ele me entende na maior parte do tempo.


- Você também me entendia, filha.


- Parece que Jake não gosta muito que eu converse com o bebê.


- Seu pai também achava estranho no começo, logo ele acostumou.


Depois do café, fiquei mais um tempo na cama, conversando com mamãe. Ela me deu algumas dicas e tirou algumas dúvidas sobre gravidez. Logo, bateram na porta.


- Ness, sou eu, Alice.


- Pode entrar, Alice. - titia entrou pelo quarto, com um imenso sorriso no rosto.


- Carlisle está pedindo para você descer, quer começar a fazer os exames.


- Exames, exames...


- Ele está fazendo isso por estar com uma imensa curiosidade de cuidar de um bebê e pois não pode fazer nada disso com sua mãe, Ness.


Ué, mamãe não havia recebido auxílio de Carlisle? Sempre pensei que ele a ajudava 24 horas.


- Carlisle ainda não sabia como lidar com um novo tipo de bebê, Ness.


- Ah sim. Bom, preciso tomar um banho antes de descer, ok?


- Está bem. Avisarei Carlisle que você demorará um pouco a desçer.


Mamãe e titia se despediram de mim com um beijo, e desçeram. Acredito que todos estavam a minha espera. A nossa espera. Levantei da cama e fui ao banheiro. Tirei a roupa e me olhei no espelho. Minha cintura alargava a cada dia que passava e minha barriga começava a ganhar tamanho. Em pouco tempo, o bebê estaria pronto para sair de mim. Tomei um banho calma e fui me vestir. Problema. As roupas estavam começando a me apertar demais. Alice comprara roupas muito joviais, curtas. Teria que pedi-la novas roupas, ela adoraria a idéia. Vesti uma calça que ainda me servia, mas tive que usar uma camiseta do Jake. Desci as escadas e estavam todos no sofá, menos Esme, me esperando.


- Ah, Alice?


- Já sei. Precisa de roupas de gestante. Jazz e eu vamos ao shopping hoje, comprar roupas para você e para o bebê também.


- Obrigada. Aonde está Esme?


- Ela saiu logo de manhã. Não nos disse o motivo - Alice me respondeu.


- Hm...


- Vamos começar os exames, Ness? - Carlisle me perguntou com um tom de voz um pouco excitante.


- Claro.


- Começaremos com a medição da sua temperatura. - sentei numa cadeira hospitalar, e Carlisle começou a me examinar.


- Hm... interessante..


- O que houve?


- Sua temperatura está cinco graus a mais do que o normal.


- O que tem isso?


- O mesmo número de graus a mais que Jake tem no corpo.


- Como assim?


- Uma pessoa normal tem como temperatura, 36 graus. Jake tem 41 graus. Cinco a mais. Você está com cinco a mais que sua temperatura normal.


- Acha que o bebê é lobo?


- Não tenho certeza. Primeiro vamos terminar os exames.


Tirou minha pressão, que estava normal. Depois fiz um exame de sangue e de urina, onde vovô já enviou ao laboratório o mais rápido possível, o resultado sairá amanhã. Carlisle examinou minha garganta, ouvido e coração. Tudo estava normal, do jeito que sempre havia sido. Mediu minha altura, minha cintura, meu quadril e meu busto; além de me pesar. E já era quase de noite quando fiz a ultrossonografia. Todos estavam ao meu redor, e Jake me dando a mão quando vovô começou a passar o gel sobre minha barriga.


- Interessante...


- O que tem, vô?


- Eu consigo ver o feto certinho. Qualquer outro médico podia jurar que você está grávida de três meses!


- Isso apenas em alguns dias?


- Sim. Acredito que não será igual a você, Ness. Dá para ver normalmente, sem problemas, a não ser essa região - Carlisle apontou - onde não consigo ver nada. Não é o feto, pois ele está totalmente visível, a não ser que...


- A não ser que...?


- Ness, preciso de algumas respostas.


- Ok.


- O que você sentiu, e o que sente agora?


- Bem, quando estava na ilha passei mal e vomitei, cansava demais, enjoava com certos cheiros...


- Carlisle, ela vomitava muito fortemente, e quando voltavamos para casa depois de andarmos ou escalarmos pequenas montanhas, ela dormia mais de quinze horas, além de acordar faminta e alguns dias ela chegava a comer mais de três pratos de ovos com bacon.


- Hm... tem mais alguma coisa que aconteceu de estranho com você, Ness?


- Não. Não me lembro de nada estranho.


- Carlisle, isso talvez não ajude, mas sei que Ness nunca gostou de comer carne de animais. Quando estávamos no aeroporto no Brasil, Ness trocou de prato comigo. Ela havia pedido ovos com bacon e um prato de raviolli com cogumelos, e então quis trocar por um prato de costelinha ao molho barbecue.


- Hm... verdade. - foi a única coisa que pude dizer.


- Interessante...Acho que eu tenho uma coisa a lhe dizer, Ness.


- O que? Meu bebê corre risco?


- Não. Está totalmente saudável. Mas não acredito que seja um bebê.


- Como assim? É um lobo que eu levo em meu ventre?


- Não Ness. Acho que você está grávida de gêmeos.


- Gêmeos?


- Sim. Ainda arrisco mais um palpite. Um é lobisomem e outro vampiro. As membranas plasmáticas são diferentes. Uma é de fácil visualização, e a outra é totalmente impossível de se ver. Até parece que não há nada, mas é impossível, nunca que um bebê ia se recolher totalmente a um canto só.


- Ness!


- Jake, gêmeos!


- Carlisle, sei que pode ser muito cedo para perguntar mas, você pode ver o sexo do bebê?


- Não. Infelizmente, o jeito que se encontra o feto não é possível ver o sexo. Mas acredito que em alguns dias conseguiremos descobrir o sexo de um deles.


- Ah sim.


Então eram gêmeos. Eu carregava dois em meu ventre. Isso era maravilhoso! Não havia como eu ter mais felicidade do que eu estava no momento.


- Por isso dói muito quando eles me cutucam, são dois.


- Eles já te cutucam, Ness?


- Sim. Desde o dia que eu descobri que estava grávida. E acredito que eles me entendam.


- Porque acha isso?


- Quando fomos almoçar no aeroporto, conversei com eles e pedi para que pudessem aceitar o que eu comeria, já que eles recusavam tudo que não era ovo com bacon, e então não vomitei quando comi costela.


- Hm... Ainda tenho duas questões que quero estudar sobre sua gravidez, Ness.


- Quais?


- O seu crescimento. Desde o dia que você voltou, percebi nas minhas anotações que está no mesmo tamanho que antes do casamento. Acredito que isso mudará seu metabolismo, acho que você começará a ter crescimento normal, como o de um humano, Ness. E a outra questão é sobre o sexo dos bebês e os genes. Uma coisa eu posso afirmar, eles não serão gêmeos idênticos, estão em membranas separadas, o que é impossível de serem idênticos. Então imagino que seja um menino e uma menina. Temos que ver o que acontecerá durante alguns dias, os bebês devem se mexer para irem se posicionando para o nascimento, o que imagino que doerá.


- O parto?


- Não. A mudança de lugar deles.


- Ah sim.


- Você entrou em um assunto que eu iria tocar. O parto.


- Não será parto normal, certo?


- Imagino que não é possível. O melhor que temos a fazer é cesariana. Imagino que eles não abrirão caminho, como aconteceu com você. Precisam de uma certa ajuda. Se possível, explique isso a eles.


- Eu prefiro.


- Carlisle, Ness está com risco de morte, assim como na gravidez de Bella?


- Bella e Ness tem diferentes corpos e são diferentes gravidezes. Imagino que Ness seja muito mais forte que Bella, então, por enquanto posso dizer que Ness não corre nenhum risco. Se os bebês começarem a crescer demais, podemos fazer um parto antes.


- Ok.


Estava feliz. Ali, diante da minha família, meu marido e meus filhos. Todos aqueles que me amavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário