segunda-feira, 30 de agosto de 2010

K.Stew poder aumentar o seu currículo de cenas sexy

Oieê galera do maulz!! a Dema  adoentada Tay chegoou (=
pelo oq percebi ou todo mundo fico feliz por eu tah doente ou as orações de vc's não valeram di nada!
Maaaa´s para o tormento de uns e alegria de poucos eu to um poquinho melhor postando deitada na cama e com o nariz entupido. Vamos ao que interessa?!

Kristinaa ta se saindo cada vês mais saidinha...seu Roberto que abra beem os zoios por que a mossa não ta de brincadeira não! Ela agora está prestes a aumentar seu curriculo de cenas sexy! Como? Vejam a materia a seguir!

Sexo a três e homem gostoso! Então qual o problema? Parece que a viagem cheia de demonstrações públicas de afeto de Robert Pattinson com Kristen Stewart não foi o único negócio sexy a acontecer no set de On The Road no Canadá. E antes que todos os seus coraçõezinhos Robsten se partam, nós não estamos falando de nada com Garrett Hedlund ou Tom Sturridge. Quando falamos negócio queremos dizer literalmente:
K.Stew vai poder aumentar o seu currículo de cenas sexy com esse novo filme, como a Life & Style reportou ela “faz sexo a três com dois gatos, pede para assistir a duas pessoas fazendo sexo e se gaba quanto a adorar executar sexo oral.”
Sexy com certeza, mas uma “mudança drástica de direção” como também falou a revista? Dificilmente!
Coloque-se nas calcinhas muito ativas de Marylou, como nossos leitores amam chamá-las; não será a primeira vez que Kristen põe o pé no lado promíscuo das telonas. Diabos, não é nem mesmo a segunda vez – a garota é praticamente uma profissional.

Uh, alguém se lembra de The Runaways? Como você poderia esquecer! Kris (juntamente com a menor de idade bonitinha Dakota Fanning) geraram um belo bocado de controvérsia interpretanto a cheiradora de coca, amante de mulheres Joan Jett. E a cena de amor entre as duas gatas do rock ‘n’ roll não foi exatamente censura 12 anos.
E ainda teve Welcome to the Rileys, no qual Kristen agarrou o poste para interpretar a stripper com falta de sorte ao lado de James Gandolfini. E confiem, ela ficou com hematomas para comprovar – isso é que é comprometimento.
L&S cita um expert da mídia dizendo que K. só quer ser levada mais a sério como atriz e por isso ela pega esses papeis mais adultos e mais sexuais para se distanciar de outras “estrelas adolescentes mascando chiclete e comendo biscoito.”
Ou, aqui vai um tiro no escuro: Talvez ela pegue esses papeis porque ela gosta de interpretar papeis emocionalmente complicados de personagens interessantes porque ela já é uma atriz séria.
Parece loucura? Podem confiar, temos certeza de que K. não estava olhando o On the Road (o fantástico clássico de Jack Kerouac para os que só têem como literature diária o The Awful Truth) ou o de The Runaways pensando, “Nossa, espero que esse tenha uma boa cena de sexo!”
Por favor, deem a ela mais crédito do que isso. Mas talvez esse pensamento não seja tão ruim quando ela pegar o script de Breaking Dawn.


Eeeita eu to achando é que a Kristina ando dando umas voltinhas quie no Brasil....volto pra HollyWood com vontade de Bota fogo no Putero!

PS: Quem adoroou "calcinhas muito ativas de Marylou" levanta a mão!! \\O//
quem escreveu esse artigo merece um beijo!

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário