segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Robsten: Sobe ou Desce ?

Ain eu não gosti nadinha dessa mateira...mas é meu dever posta-la aqui então vejam e me respondam se vocês não concordam comigo no final:

Claro que o casal teen mais conhecido atualmente não poderia faltar no último Sobe e Desce do mês. Kristen Stewart e Robert Pattinson, depois de terem sido flagrados aos beijos em um hotel no Canadá, já podem ser classificados formalmente como um casal super oficial né? Mas em qual categoria será que eles se encontram aqui no Famosidades? Sobe ou Desce?

Desce: É difícil presumir quanta gente pode gostar e quantos irão detestar o fato deste famoso casal estar na temida área do Desce da semana. Mas é preciso ter coragem e revelar quem são: Robert Pattinson e Kristen Stewart. Isso mesmo. Os atores dos filmes da saga “Crepúsculo” sempre negaram de forma veemente o affair, mesmo quando estava mais do que óbvio o romance entre eles. E mesmo quando, por ventura, alguma notícia deles terem assumido o caso pipocava na impresa, ninguém dava muito crédito porque nem um beijinho havia sido visto. Porém, leitoras ciumentas, agora tudo mudou. De nada adianta a indignação, fazer birra ou bater o pé. Os atores foram flagrados trocando carícias e um beijo daqueles em um hotel de Montreal, no Canadá no domingo (15) passado. Bom, agora uma pergunta: Porquê eles confundiram a imprensa, negaram e fizeram caras feias para assumir algo cada vez mais óbvio? Abram os corações para o amor e a intimidade para o mundo pombinhos! Afinal, quem viu Edward e Bella juntos quer saber a quantas anda a saga de Rob e Kris na vida real. Desce para essa desnecessária, longa e entediante enrolação!

WTF? Desce porque? Quando finalmente eles se tornam publicos eles reclamam que enrolarão demais?
A vida é deles! eles decidem o quanto enrolar ou não o problema é que nós fãns sofremos com todo o misterio mas a cima da nossa curiosidade queremos a felicidade deles!
E acho que tenho um bom motivo para toda a longa e entediante enrolação: A midia não perdoa!
No dia seguinte as fotos os paparaziz estavam feito urubus em cima da carniça podre! Sobrevuando Rob e Kris como loucos e fotografando até uma coçada no pé que eles davam! Eu tenho a leve empressão que foi só por isso, e só por causa desse leve inconveniente que é ter pessoas e cameras invadindo sua privacidade em um relacionamento importante pra você que R&K ENOLARÃO o mundo esse tempo todo! :*
Tenho dito que a unica coisa que desce é essa materia que mais parece um Momento WTF? do que outra coisa viw...

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário