sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marylou e seus dois maridos

Agente sempre fica cantarolando aqui no blog (-Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou♫) tota vez que comentamos sobre o novo personagem da KStew em On The Road, mas o que você não imagina é que Marylou é realmente uma galinha na minha terra piranha no filme! Por que montrinha?
 Garret Hedlund                      Kristen Stewart                     Sam Riley
Por que Marylou é casada com  Dean Moriaty  personagem do loiro e lindo Garrett Hedlund, um ex-trapaceiro que se junta com Sal Paradise, personagem de Sam Riley e protagonista da trama, com quem a Marylou tem um caso! e se eu não me engano ela casa com ele depois...ou não! Me desculpem mas logo logo esclareço isso pra vocês ;D Dai os três trapaceiros e sem vergonhas saem pelas estradas dos EUA do pós-guerra.

Agora quem são os atores ao redor de Kristen? BABEM!!
Garret Hedlund
Sam Riley
Ôoo bixa sortuda! Quando eu e a Bella falamos que ela nasceu com Golden Ass ninguem acredita! 
To falando....Primeiro ela acaba com a nossa raça em Twilight no triangulo mais invejado de todos os tempos 'Edward, Bella e Jacob' e agora ela está mais uma vez ao lado de duas beldades como Sam Riley & Garrett Hedlund. Kristina bixa má! :*

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário