segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Capítulos 25 e 26 de Full Moon: Uma ajuda inesperada e Visitas

Heeelow'z!

Monstrinha que está meio atrasada, soooooorry mesmo mesmo trouxe para vocês os capítulos que deveriam ter sido postados sábado e domingo respectivamente. Espero que vocês não estajam tããão bravos comigooo e me desculpeeem :x

Boa Leitura ! :D


Bitokinhaaa'z

By: Bella Faria

25- Uma ajuda inesperada






Assim que Jake terminou de fazer a carne vermelha, a devorei em poucos segundos, não sobrou um pedaço sequer para Jake.


- Me desculpe. Comi tudo sem nem te ofereçer.


- Esqueçeu que não gosto de carne vermelha sangrando na forma humana?


- Ah verdade.


- Estou cansado, vou subir. Me acompanha?


- Claro! O dia foi puxado hoje.


Fomos até a sala onde nos despedimos de todos, menos de mamãe, Esme, Alice e Jasper; que ainda não tinham voltado, e subimos para o quarto. Tomei um banho bem relaxente e me vesti. Os pijamas que Alice havia me dado a um tempo atrás, hoje eram muito apertados para mim, e precisei usar uma camiseta bem larga de Jake. Deitei na cama, e Jake me esperava lá.


- Oi.


- Olá mamãe.


- Bom, surpreso com a novidade?


- Muito. Nunca imaginei que teria um filho tão cedo. E nem é um, são dois!


- Sim.


- Estou muito feliz. O momento mais feliz da minha vida, pois estou ao lado da mulher da minha vida, que espera filhos meus.


- Eu também estou feliz. Nunca imaginei que teria filhos tão cedo!


- Acho que vão dar trabalho.


- É. Terão que conviver com algumas diferenças. Um será totalmente diferente do outro.


- Sim. Um lobisomem e outro vampiro.


- Jake?


- Sim Ness?


- Estou com medo.


- Oras, do que?


- Estou com medo de não estar preparada para nossos filhos, de não cuidar bem deles e...


- Shiiiu. Não diga mais uma besteira. Você será uma ótima mãe, sei disso.


- Está bem.


- Bom, vou dormir, está ficando tarde.


- Sim. Boa-noite.


- Boa-noite.


Agarrei-me no braço do Jake e dormi tranquila enquanto sentia seu maravilhoso cheiro amadeirado. O sol batia em meu rosto quando acordei. Jake já estava acordado e vestido.


- Bom-dia!


- Bom- dia. Aonde vai, vestido logo pela manhã?


- Achava que seria uma boa irmos até a casa de Billy e de Charlie. O que acha? Sei que queria esperar até ver o sexo dos bebês, mas...


- Hmm... boa idéia. Mas tenho que tomar café primeiro. Estou faminta!


- Sabia que acordariam com fome e já lhes trouxe o café. Torradas com manteiga.


- Hm... Parece-me uma delícia. - peguei uma e dei uma pequena mordida. Estava quente, era bom. Comi tudo em pouco tempo.


- Gostou?


- Sim. Eles também. Agradecemos.


- Não coloquem os créditos a mim, Esme que as fez.


- Ah sim. Depois eu a agradeço. Agora, preciso de um banho.


Levantei da cama com mais dificuldade do que eu deitara no dia anterior, e fui até o banheiro. Quando me olhei no espelho, assustei. Aonde estava aquela barriga pequena e pouco redonda que estava ali, ontem? Os bebês já haviam crescido e minha barriga já tinha um formato igual ao O. Meus seios estavam crescendo também. Então resolvi que era melhor ir tomar o banho logo e parar de me olhar. Durante o banho, Jake me avisou:


- Ness, antes de irmos até a casa de Charlie ou Billy, Carlisle quer falar com você, ok?


- Está bem.


Terminei meu banho, e coloquei um vestido bem largo que tinha no guarda-roupa. Será que Alice já havia comprado as roupas novas? Assim que terminei de me trocar, desçemos as escadas e Carlisle já me esperava.


- Bom-dia, Ness.


- Oi vô!


- Espero que tenha dormido bem.


- Ah sim.


- Jake me disse que vocês vão visitar Charlie e Billy, não?


- É. Vamos sim.


- Posso primeiro ver como vão meus bisnetos?


- Ah sim.


Carlisle ligava o aparelho de ultrassom, enquanto eu despia meu vestido. Fiquei apenas de calcinha e sutiã. Vovô e Jake se assustaram com algo.


- Algum problema?


- Ah, sua barriga. Está redonda.


- É. Eu também me assutei com isso de manhã. Mas é normal, não?


- Sim. Só imagino que vão crescer bastante.


- Ah...


- Vamos ver se hoje conseguimos saber o sexo do bebê...


Carlisle passava o gel enquanto Jake já se posicionava ao meu lado, quando ouvi uma voz familiar.


- Ei cachorro, eu também quero ver!


- Rose?


- Sim. Estou preocupada com seus bebês.


- Bom, fique desse lado.


- Saiba que se precisar de ajuda, estou aqui.


- Obrigada.


- Ainda mais que serão dois, eu ajudarei. Tenho certeza que o cachorro não saberá nem segurar seu filho.


- Silêncio loira.


Rose fechou a cara para ele. Ela ficou de um lado meu, enquanto Jake estava do outro dando a mão para mim.


- E então Carlisle? Vê alguma coisa?


- Hm... um momento.


Carlisle olhava para a tela do aparelho de um jeito muito profissional. Sabia que ele estava levando minha gravidez a sério.


- Ness, é incrível! Em questão de horas o bebê já mudou sua posição e eu consegui ver o sexo de um dos bebês.


- E então?


- É menina!


- Menina? - Rose perguntou maravilhada.


- Sim.


- Isso é maravilhoso! - Jake me dizia, com algumas lágrimas escorrendo.


- Sim amor!


- Ness, os resultados dos exames de urina e sangue também já chegaram.


- O que dizem?


- Nada. Está tudo normal. Queria ver se tinha alguma infecção ou doença que atrapalharia os bebês.


- Ah sim.


- Quero tentar entrar na placenta do outro, para conseguir um pouco de líquido, assim consigo ver o sexo dele.


- Ok.


Deitei novamente na maca, e Carlisle injetou uma agulha no lado esquerdo da barriga, conseguindo assim, recolher um pouco de líquido amniótico.


- O outro não está numa placenta tão dura, apenas não conseguimos vê-lo. Recolhi um pouco de líquido, estudarei ele por alguns dias. Por hoje é só Ness. Já demos um grande passo, a menina está quase na posição final para o nascimento, o outro eu não consigo ver, mas acho que acontece o mesmo.


- Obrigada Carlisle. Está fazendo muito por mim.


- Sou seu avô, quero apenas o seu bem.


- Vamos sair. Iremos até a casa de Charlie e depois, Billy. Papai, aonde está mamãe?


- Ela saiu logo de manhã com sua avó.


- Ah sim. Quando ela chegar não a conte a notícia, quero dá-la eu mesma. - estava começando a estranhar. Mamãe e vovó quase nunca estavam em casa, coisa impossível de se acontecer.


- Ok.


- Ness? Não precisa de ajuda para ir até o carro? Você não pode fazer muita força e... - Rose começou a perguntar.


- Obrigada pela ajuda, loira, mas eu a carrego até o carro. Até mais tarde.


- Até. - Rose virou-se nervosa.


Jake me pegou no colo igual a um bebê e me carregou até o estacionamento de casa. Iríamos contar a novidade a Charlie e Sue, e depois a Billy.






26- Visitas






Entrávamos na rua da casa de Charlie, quando reparamos que havia certa movimentação. Nunca vovô recebia tanta gente, só se... Ai, estavam reunindo-se novamente. Vovô e vovó, Billy e os lobos. Ótimo. Jake pareceu pensar o mesmo que eu. Congelou na hora.


- Algum problema, Jake?


- Hmm... Acho que não precisaremos ir até a casa de Billy ou ligarmos para Em.


- É. Acredito que não.


- Só não imagino o porque de estarem todos reunidos.


- Quem sabe é algum tipo de final de campeonato?


- Hm... Pode ser.


Depois de Jake estacionar o carro a alguns metros da casa de Charlie, ficamos um tempo no carro, acalmando-se. Demos as mãos e seguimos à casa de vovô. Chegando lá, escutamos a voz de todos. Toquei a campainha, vovó veio atender.


- Nessie? Jake?


- Oi vó!


- Saudades! - e o inesperado aconteceu: vovó me puxou para um abraço apertado, meus bebês começaram a me cutucar.


- Ai vó!


- Desculpe-me. Entrem, estão todos em casa.


- Ah sim.


Entramos e me senti sufocada. Como uma casa tão pequena podia abrigar tantos lobos? Vovô e Billy desviaram os olhos da Tv, e ficaram surpresos com a nossa visita antecipada.


- Já voltaram? - Billy perguntou à Jake.


- É. Houve um pequeno problema e tivemos que voltar mais cedo.


- O que é?


- Bem, é por isso que estamos aqui.


Em levantou de algum lugar com Ben no colo. Ele tinha crescido demais! Podia jurar que estava com um pouco mais de quatro anos.


- Ness! Está usando a camisa de Jake?


- Ah sim.


- Porque?


- Bem eu... - sem mais palavras, levantei a camisa, onde escondia uma barriga grande e redonda. Passei a mão por ela de um jeito bem materno, e olhei para Jake.


- Está grávida? - Em quase pulava de alegria.


- Sim.


- Não é muito nova para engravidar, Ness? - Billy me perguntou.


- Ah, um pouco, imagino. Mas não pensei que poderia engravidar de um lobisomem e ...


- Nada além do necessário, Ness. - Charlie me advertiu.


- Ok.


- Já sabe o sexo do bebê? - Em perguntou.


- Você quis dizer os bebês, não?


- São dois?


- Sim. Gêmeos. Carlisle acredita ser um lobisomen e outro vampiro.


- Que ótimo, Ness! Estou muito feliz por você.


- Obrigada Em. E respondendo a sua pergunta, um dos bebês é menina. O outro não conseguimos ver, sua placenta é muito forte. Carlisle já recolheu um pouco de líquido e vai estudá-lo, acha que pode descobrir o sexo do outro.


- Hm... Viu Ben, logo terá uma amiguinha para brincar com você!


- Miga? - Ben perguntou.


- ELE JÁ SABE FALAR? - minha boca caiu um pouco.


- Um pouco. Algumas palavras ainda não saem direito. Estamos pensando em colocá-lo na escola aqui na reserva.


- Dirá que ele tem quantos anos?


- Vamos dizer a verdade. A escola da reserva já lidou com outras crianças iguais a Ben.


- Ah sim.


- Acho que temos que comemorar a vinda de Ness e Jake, não? - Billy cogitava.


- Claro, claro. Sue, busque algumas cervejas e refrigerantes para nós?


- Sim amor.


- Blééé. - Leah resmungava.


- Leah ainda não aceita que mamãe esteja com Charlie - Seth me explicou baixinho.


- Ah...


- Estou com saudades dos Cullen, Ness.


- Bom, sabe que é sempre bem-vindo em casa, Seth. Apareça quando quiser.


- Ótimo. Quero bater um papo com Edward. Colocar os assuntos em dia.


Sue trouxe mais algumas latas de cerveja e refrigerante. Cada um pegou uma latinha. Decidi que refrigerante era o melhor, nunca tinha gostado do amargo da cerveja.


- Desculpe Ness, mas não temos champagne - Charlie se desculpava.


- Que isso, vovô! O que vale é a intenção.


- Está bem então! Aos gêmeos que estão por vir!


- Aos gêmeos! - todos resmungaram.


Tomamos um gole do refrigerante e logo deixamos de lado. Mais tarde, Jake foi sentar ao lado do pai, e resolvi que faria compania a Em. Ela estava fazendo a janta de Ben, algo como frango ensopado. Aquele cheiro me enjoou. Decidi que a esperaria na sala, logo Em veio sentar-se comigo.


- Não está dando comida à Ben?


- Ele está lá na cozinha, jantando. Ele já sabe fazer quase tudo sozinho, além de recursar nossa ajuda.


- Ah... - eu estava meio espanta com o que Ben já conseguia fazer. Meu bebê lobo também faria tudo sozinho?


- E então Ness? Preparada?


- Acho que sim. Eu estou com um pouco de medo, acho que não vou cuidar bem dos bebês, ser uma boa mãe, sabe?


- Eu pensava o mesmo no início da gravidez de Ben. Medrosas...


- Hahaha.


- Nasce quando?


- Carlisle imagina que daqui uns vinte dias, mais ou menos.


- O quê?


- Por serem gêmeos, eles estão crescendo demais e rápido.


- Há quanto tempo está grávida?


- Hmmm... imagino que há uns vinte dias.


- Gravidez de quarentena.


- É. Estou aproveitando enquanto posso andar. Na última semana de gravidez já ficarei deitada na maca hospitalar.


- Faremos visitas a vocês.


- Obrigada. Imagino que Leah não tenha gostado muito da notícia.


- Leah não gosta de nada relacionado a vampiros.


- É. Estou exausta! Vamos indo, Jake?


- Ah, vamos.


Nos despedimos de todos. Ben gostou de saber que eu estava esperando dois bebês, isso lhe significou que ganharia mais dois amigos, ele quis ficar massageando minha barriga por um momento. Em teve que tirá-lo a força de perto de mim. Jake e eu demos risadas, queríamos filhos iguais ao Ben. Saímos de casa, com Charlie na porta. Para eu não andar muito, Jake foi buscar o carro. Insisti para andar, mas ele não quis, isso faria bem aos bebês. Entrei no carro e fomos em direção à nossa casa.

Um comentário:

  1. Oii alguem poderia me mandar o link do capitulo 27, 28, 29 e 30 de full moon ... estou amando a historia mas não estou achando esses capitulos...
    Obrigadinha s2

    ResponderExcluir