quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vamos falar de Homens Sexy

Okeý respirem fundo por que esse post meche com nossos corações, e fraquezes femininas como desmaios e falta de ventilação! Por que tudo isso? Por que vamos falar de homens Sexy!

A revista Glamour fez um lista dos Homem Mais Sexy de 2010  de acordo com 50.000 mulheres que participaram da pesquisa da revista Glamour U.K. Os vampiros e o lobisomem de Twilight derrotaram outros 48 galãs na pesquisa para saber qual seria o Homem Mais Sexy de 2010.
Quem ai consegue adivinhar o #1 lugar? haam? Da um grito e levanta a mão: ROBERT \\O//

O VENCEDOR: Robert Pattinson
mas relaxem Teams Taylor! de acordo com as mulheres da pesquisa “Robert Pattinson é mais sexy que Taylor Lautner, mas só por um pouquinho”

Enquanto que Pattinson, 24, não é novo nessa lista, inclusive ele ficou na mesma posição de topo da lista no ano passado; Lautner, 18, é novo assim como o restante dos vampiros no Top 5– a estrela de “Vampire Diaries” Ian Somerhalder e as estrelas de Twilight Xavier Samuel e Kellan Lutz
Com a exceção de Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob na série de filmes, todos os homens vivos dentre os mais sexy do top 5 – todos interpretam vampiros


 Estamos ansiosos para o ano que vem, pois temos vários novos papéis de vampiros prestes a saírem. Seja lá quem, em nosso opinião, interpretar o Garrett em Amanhecer vai fazer uma bela estréia, assim como o relativamente novo Xavier Samuel fez em Eclipse.


PS: Eu fiquei muuuito decepsionada com essa lista, qual foi deixaram de fora o Doutor Delicia eo meu Jacks? #PutafaltadeSacanagem ¬¬'

PS2: eu fui mt má com vocês? exagerei nas fotos Hot? haaa por favor se alguem ainda tiver pureza levanta a mão!.........SILÊNÇYO *Raá. eu disse 66'


By: Susy Smith
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário