quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reportagem de Fã que conheceu de Twi cast no TCA! :D

OOOii'z!

Beem? :D EU to suuuper animada here! Aproveitem dessa minha animação, viu? HSUAHSA'
Vejam nesse post o relato de uma gold ass como a Kiki, mas num nível menor... garota qe conheceu parte do nosso amado lindo, tesão, bunito e gostosão (8) elenco no TCA:

Uma fã chamada Shannon teve muita sorte e pôde tirar fotos com alguns membros do elenco de Eclipse, e mais ainda, ela sentou no colo de alguns deles uma verdadeira suruba para tirar as fotos. Abaixo estão as fotos e o relato dela, confiraaam!




Eu vi Taylor Lautner sentado nos sofás da frente do TCA, então eu passei por 4 ou 5 seguranças e fui até lá para tirar uma foto com o Taylor, e eu fiquei tipo, “Pode fazer uma cara engraçada?” E ele, “Eu não sou boa nelas” e eu fiquei tipo, “Não, você consegue,” e ele ficou tipo, “Como o que?” E eu, “Só faça qualquer coisa” e então eu estava quase tirando a foto e falei, “eu não sei se eu vou conseguir pegar nós dois,” então aleatóriamente, eu nem tinha visto Alex Meraz e ele falou, “Eu tiro pra vocês!” Então é claro, eu fiz uma cara engraçada e Taylor não, e depois eu falei, “Oh, posso tirar uma foto com você?!” (para o Alex) e ele ficou tipo, “Sim, deixa o Taylor tirar essa,” mas Taylor se virou e falou, “Sem problemas, aqui, sente-se no colo do Booboo,” então ele literalmente me empurrou para sentar no colo no Booboo e então eles ficaram todos rindo e ele tirou a foto, e então eu falei, “Posso tirar uma com você também?” (para o Kiowa) e então Alex falou, “venha aqui” e me colocou no colo dele!!!! Eu tirei duas fotos com Kiowa, e me senti terrível porque eu nem pedi para o Booboo tirar uma foto comigo, porque eu esqueci, e então o elenco inteiro, Ashley, Bronson, Jackson, Justin, estavam todos na mesma fileira à direita do Kiowa, mas os comerciais acabaram e o show recomeçou, então eu tive que sair mas eles foram muito legais e eu podia ter simplesmente ficado no colo deles!! Eu fiquei tão doida que voltei, mas eles foram incríveis! Eu amo eles!!!!


AAAAAAAAAAAAAAHRG! Eu também querooooo! u.u Injustiçaaa. Colinho do wolfpack? Eh garota de sorte meeesmo. u.u
Tudo bein, Jakeý já chegou akie.... 66' Hoje vai te muuuito o que fzer meeesmo, nao tem ninguem em casa. Hááá adoroooo! :D
Quem quer matar essa vaca e puta loirinha sortuda que nem eu, levanta a mão aeee! ooooooo/ Relaxa Ness, relaxa.... Jakeyzinhooo, vem cá me acalmaaaaaaaaaaaaar?! 66'
 
Bitokinhaaaaa'z!
 
By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário