segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capítulos de Full Moon atrasados!

Hellow's minha galerinhaaa!

A Monstrinha akie estava com saudadeee'z! Desde quarta @SrtaFaria não posta nada por aqui...u.u

Desobri que viraram um vício viiu? AMO TES"

Como eu disse na última postagem de Full Moon, eu vou colocá-los em dia :D Porém, como são muitos os capítulos, eu vou postar de dois em dois, ok? Especialmente este, virá com 3 capítulos, para vocês voltarem com toda a animação.!




30- Chá de Bebê
31- O batizado
32- Pós batizado.

Espero que curtam a nossa reta final na mais nova fanfick do Monstrinha! :D
BOA LEITURA"


Bitokinha'z!

By: Bella Faria



30- Chá de bebê






Assim que Emmett terminou sua histórinha, minhas filhas começaram a me cutucar, pedindo mais. Os cutucões estavam começando a doer, estavam ficando maiores e mais fortes.


- Ei, uma história de cada vez. - respondi-lhes.


- O que houve? Elas gostaram? - Emmett me perguntou.


- Sim. Querem mais.


- Aha! Mais duas fãs!


- Emmett... controle-se.


- Está bem, ursinha. Ness, sempre que quiser, posso contar histórias a suas filhas.


- Obrigada.


- Quando elas nascerem, posso colocá-las para dormir?


- Devagar Emmett... - Jake disse.


- Ei! Acalme-se.


- Hm... está bem. Você as colocará para dormir.


- Ótimo! Tenho que começar a escrever novas histórias, então!


- Use seus cadernos e não meus diários!


- Ok ursinha!


Emmett subiu as escadas, e escutamos ele fechando a porta do quarto. Estava animado para começar as novas histórias. Alice veio até a mim.


- Ness, precisamos conversar.


- É. O que quer?


- Ness, quando saí para comprar as roupas, já comprei tudo para o chá também, lembra-se?


- Ah sim.


- Eu convidei todos. O chá será hoje, ok?


- Não sei. Temos que arrumar a decoração e...


- Bom, em poucas horas consigo fazer a decoração completa.


- Isso é bom, mas...


- Desculpe Ness, mas já marquei para hoje.


- Se acha que conseguirá dar tudo certo até as...


- Quatro.


- Então, se acha que vai dar para arrumar tudo até as quatro, está bem.


- Ótimo! Começamos a decorar agora. Rose, Bella, Edward e Esme preciso da ajuda de vocês.


- Desculpe, mas vou ficar aqui com Ness. - disse Rose.


- O que? Preciso de você.


- Tenho que cuidar de Ness. - Rose fincou o pé no chão, de modo que nao sairia dali tão facilmente.


- Está bem, então. Jazz!


Jasper abriu a porta do quarto, de onde saía um barulho bem alto.


- Oi?


- Jazz, preciso de sua ajuda.


- Ah... está bem.


Em pouco tempo, Jasper desligou o som e desceu as escadas.


- Estamos indo Ness. Em pouco tempo os convidados estarão aqui.


- Quem você convidou?


- Apenas Em e Ben.


- Hm... Porque não chamou meus avós e Billy?


- Isso é coisa para mulher, Ness. Ah, Seth quis vir também.


- É. Ele disse que estava com saudades do pessoal aqui.


- Ok. Vá tomar um banho e se arrumar.


- O que se usa num chá de bebê?


- Pensei que teria essa dúvida, então passei na sua casa e deixei separada sua roupa.


- Obrigada Alice!


- Não tem de quê! Ah! O chá será no nosso jardim.


- Está bem.


Alice saiu com com todos pela porta da frente. Reparei que estavam começando a pendurar fitas nos galhos de árvores próximas de casa. Jake veio até a mim, sentou-se do meu lado e começou a fazer carinho. Rose ficou sentada de frente para nós, como se algo estivesse para acontecer.


- Quando você vai aprender a reprimir as idéias de Alice, Ness?


- Ah Jake... Sabe que gosto de ver toda a minha família feliz.


- Sei.


- Acho que vou para casa tomar um banho. Logo estarão aqui.


- Sim.


- Ajuda, Ness? - Rose já estava de pé.


- Hmm... Jake?


- Eu vou ter que sair por um tempo. Tenho que voltar a cuidar do bando. Desde que voltamos não dei notícias a eles.


- Vamos Rose.


Me despedi de Jake com um beijo, e o vi desaparecer pela floresta. Ele estava feliz de voltar ao bando, sentia saudades. Rose pegou minha mão, e seguimos até minha casa.


- Bom, precisa de ajuda no banho?


- Hmm... pode ser. Às vezes nem eu acerto a temperatura.


Rose preparou a banheira para mim, e entrei na água. O banho foi bem relaxante. Rose me ajudava com o banho, com tudo aliás. Ela estava sendo uma amiga fiel, desde sempre. Assim que saí do banho, ela me ajudou a secar, pois eu já não aguentava me abaixar, coloquei a roupa que Alice havia separado para mim. Encontrei em cima da cama um vestido azul floral e uma sapatilha combinando. Estava perfeito. Combinava com a cor de meus cachos bronzeados.


- Ajuda com o cabelo?


- Não é melhor deixá-lo solto?


- Hmm... quem sabe uma trança?


- Está bem.


Rose começou a fazer a trança, e a amarrou com uma fita de cetim, azul. Olhei-me no espelho e percebi que não tinha mais cara de uma adolecente. Eu já virara adulta. Mesmo com apenas dez anos, ou com corpo de dezoito, não tinha feições joviais. A cada dia que passava, meu rosto estava mais parecido com o de mamãe. Estava entretida no espelho, quando Rose falou comigo:


- Vamos?


- Está bem.


A volta para a casa dos Cullen foi silenciosa e demorada. Meus passos estavam começando a ficar mais lentos a medida que o tempo passava. Rose não quis correr, preferia acompanhar-me. Já não sabia distinguir se ela estava preocupada comigo ou com minhas filhas. Chegando a casa, Alice já havia terminado a decoração. Estava linda. Luzinhas pisca-pisca enfeitavam as árvores, junto com milhares de fitas rosas penduradas nos galhos. No chão, encontrava-se uma mesa cheia de comes e bebes, e mesinhas espalhadas por todas as partes. Não parecia nem uma festa de aniversário, nem um casamento. Aquilo era um chá de bebê.


- Gostou, Ness?


- Está lindo como sempre.


- Vamos para a frente da casa, Em, Ben e Seth estão chegando.


Passamos para a porta da frente de casa, e não foi preciso esperar muito, eles chegaram. Em carregava Ben no colo e Seth estava do seu lado. Os três carregavam presentes. O de Em e o de Seth eram enormes! Fiquei envergonhada pelos presentes e não perguntei à Alice o que ela havia pedido a eles.


- Olá Ness! - Em me comprimentou.


- Olá!


- Oi. - Ben disse envergonhado - É para você - ele me entregou o presente.


- Obrigada! As meninas agradecem.


- Entrem, entrem! - Alice dizia animada.


- Aonde está Edward? - Seth disse baixinho.


- Ele, Emmett, Jake e Jasper estão assistindo a algum final de campeonato.


- Está bem. Ness, aqui está o presente. Estou indo lá, se não se importam.


- Fique à vontade.


Seth entrou em casa, e sentou junto com os homens que estavam assistindo a uma partida de basquete.


- Homens... - Em disse.


- Mã, poso i com o Set?


- Vai lá. - Em colocou Ben no chão e ele saiu correndo.


- BEN JÁ SABE ANDAR?


- É. Foi mais rápido que a fala. Sam corre com ele às vezes na floresta.


- Hm...


Em, Alice, mamãe, Rose, Esme e eu ficamos sentadas no jardim, onde estavam as mesinhas. Conversamos sobre filhos, colocamos os assuntos em dia, comemos e bebemos. Ben ia conosco de vez em quando só para pegar um refrigerante ou algo para comer. Não dava cinco minutos, Emmett vinha chamá-lo para brincarem de alguma coisa. Rose ficou megapreocupada com suas porcelanas na parede. Depois, abri os presentes que havia ganhado. Mamãe, Alice, Rose e Esme também me deram presentes. De Em ganhei um par de tonquinhas rosas, para as meninas brincarem quando fossem maiores; de Ben ganhei dois mordedores de plástico. Em me disse que os bebês chegam numa fase que querem morder tudo. Seth me deu pacotes de fraldas descartáveis; mamãe e papai me deram os carrinhos, simplesmente lindos; Alice me deu os cadeirões para colocar na mesa de jantar, tanto na casa dos Cullen, quanto na minha e de Jake; Rose me deu as cadeiras de carro e Esme me deu os andadores. Estava tudo completo, agora só faltava minhas filhas chegarem.






31- O batizado






Aproveitamos bastante o chá de bebê. Mais uma vez Alice tinha acertado em tudo. Sabia que quando minhas filhas nascessem, ela adoraria fazer sempre as festas de aniversário, e eu deixaria. Não tinha o porquê de ter medo das festas de Alice. No final do chá, quando Em estava quase indo embora, ela lembrou-me de uma promessa minha.


- Ness, lembra que eu lhe disse sobre batizar o Ben?


- Sim.


- Então, a segunda noite de lua cheia cai exatamente daqui a uma semana.


- Ah... Como será esse batizado?


- Não terá festa, apenas o ritual.


- Como eu e Jake devemos ir vestidos?


- Jake por ser o alfa, usará a típica manta. Você e o resto dos lobos deverão ir de branco.


- Está bem.


- Por ser a esposa do alfa, o ajudará. Sei que daqui a uma semana você estará sem condições de andar e...


- Eu irei pedir a Carlisle uma cadeira de rodas, fique tranquila.


- Obrigada. Terá que usar isso também.


Em tirou da bolsa um pequeno embrulho. Ela o deu a mim, e eu abri. Dentro continha um pequeno enfeite de cabelo branco, muito antigo, por sinal.


- É lindo.


- Está na nossa reserva há mais de cinquenta anos. Terá que usá-lo com uma trança.


- Ok.


- Também terá que ir sem nenhuma jóia ou enfeite. Apenas esse.


- Está bem. - concordei.


- Essa semana Jake ficará um pouco fora de casa. Ele tem que manter contato com os espíritos, se preparar para o batizado e preparar a água do riacho.


- Hmm... aonde será o batizado?


- Aonde antigamente começava a linha do território Quileute. Lá tem um pequeno riacho, onde Ben será batizado.


- Enquanto Jacob estiver longe, eu cuidarei de você, Ness. - Rose propôs, ou impôs.


- Sim, eu aceito sua ajuda.


- Desculpe ter que tirar Jake de você, quando mais precisa.


- Não se desculpe. Nós aceitamos e vamos fazer isso de coração. Ben é importante para mim.


- Obrigada.


- Queria te pedir uma coisa, Em.


- Sim?


- Você e Sam aceitam ser padrinhos de uma das nossas filhas? Obviamente da que nascer loba.


- Claro! Sabe que você sempre foi importante para mim. Mesmo não tendo muita ligação com a sua família.


Eu abraçei Em como se ela fosse minha mãe. Eu sabia que Em era da família, mesmo que não por sangue, ela era especial para mim. Minhas filhas começaram a me cutucar, felizes de eu ter feito o pedido de padrinhos a pessoas tão especiais para mim.


- Suas filhas serão batizadas?


- Acredito que não. Apenas se for preciso, a minha lobinha seguirá os rituais.


- Imagino que não seja necessário. Apenas os lobos homens é que recebem o riual.


- Ah sim.


- Não sabe o quanto estou feliz, Ness.


- Eu também.


- Está ficando tarde. Ben ainda precisa passar na casa de Billy. Ele é como um avô para Ben.


- Que ótimo!


Em chamou Ben e Seth para irem. Emmett veio carregando Ben no colo, acredito que estavam brincando de cavalinho. Ben abriu um sorriso iluminado, com todos os dentes à mostra, brancos. Em pegou Ben de cima das costas de Emmett.


- Xau Em! - Ben se despediu.


- Venha sempre que quiser B!


- B? - eu o perguntei.


- Não gosto de Ben. B é diferente.


- Está bem, então.


Em, Ben e Seth foram embora quando estava começando a anoitecer. Jake veio até a mim e se surpreendeu pela quantidade de coisas que estavam no jardim.


- O que é tudo isso?


- Presentes para nossas filhas. Tudo em dobro.


- Hmm... obrigado pessoal. Vocês nos dão mais do que precisamos.


- Apenas queremos estragar suas filhas, Jake! - Alice respondeu.


Insisti em ajudar Alice a limpar a bagunça, mas ela não aceitou, então eu e Jake achamos que seria bom irmos para casa. Nos despedimos da família e Emmett e Jasper nos ajudaram a levar os presentes para nossa casa. Assim que chegamos lá, arrumamos as coisas em seus devidos lugares e fomos deitar. Mesmo eu tendo passado o dia inteiro sentada, eu me cansei. Deitei na cama ao lado de Jake, e ficamos conversando por um longo tempo.


- Desculpe ter que ficar longe de vocês essa semana. - Jake começou.


- Sabe que isso não é problema. Rose ficará comigo vinte e quatro horas por dia.


- Mesmo assim. Ela não é o pai das meninas. Não queria ter que ficar longe de você.


- São apenas sete dias.


- Amanhã eu já parto cedinho.


- Vai para onde?


- Ficarei num lugar reservado na floresta. Billy vai me guiar.


- Ah...


- Venho te buscar no dia do batizado. É um pequeno ritual. Não demorará mais que uma hora.


- Eu aguento.


- Bom, amanhã te levo para a casa dos Cullen, ok?


- Está bem. Vou dormir que hoje eu tive um dia longo.


- É. Eu também. - dei um pequeno beijo em Jake e me virei para dormir.


A semana que Jake não estava em casa passou bem lentamente. No dia seguinte, antes de Jake partir, apenas me troquei e ele me levou até a casa dos Cullen, onde eu ficaria até as meninas nascerem. Eu estava começando a fazer muito esforço físico, indo de uma casa à outra. Alice pegou minhas roupas e as levou para a casa. Ainda conseguia subir as escadas até o nosso antigo quarto, então não era necessário a maca hospitalar. Rose dormiria comigo, caso acontecesse alguma emergência. Tinha dó de mamãe, pois Rose não deixava ninguém chegar muito perto de mim. Durante toda a semana, Carlisle sempre fazia o ultrassom, e as meninas estavam cada dia maiores e prontas. Minha barriga começara a aumentar de tal forma, que Alice teve que ir novamente comprar roupas, não que isso fosse um problema para ela. Meus quadris estavam bem largos e meus seios estavam doendo mais.


Logo, o dia do batizado de Ben chegou. Tomei um banho relaxante, em compania de Rose, e me troquei. Alice havia comprado um vestido branco curto, especialmente para a ocasião. Ela me ajudou com o cabelo, e no final o enfeitou com a presilha que Em tinha me emprestado. Estava na sala, junto com mamãe e Rose, quando Jake chegou. Estava vestindo uma manta grande bege, algumas penas enfeitava sua cabeça e o rosto todo pintado de um corante vermelho, ele me lembrava um daqueles índios que se vê em filmes Western.


- Ness? - disse ele num tom preocupado.


- Oi amor.


- Sua barriga, o que houve com ela?


- Está grande, não? Alice teve que ir comprar mais roupas. Aquelas estavam começando a não servir.


- Está linda.


- Obrigada. Estava com saudades. - com certa dificuldade, e com a ajuda de Rose, caminhei lentamente até Jake para lhe dar um beijo.


- Vamos?


- Claro.


Rose foi buscar a cadeira de rodas que eu tinha pedido à Carlisle, enquanto Jake pintava meu rosto também.


- A mulher do alfa também pinta o rosto.


- Ah... - eu disse num tom entendendo o que ele estava fazendo.


- Pronta! Uma típica mulher Quileute.


- Hahaha.


Sentei na cadeira de rodas, com o rosto pintado, e seguimos floresta a fora. Jake empurrava minha cadeira com cuidado, enquanto eu pensava no que me esperava pela frente. Logo chegamos ao riacho, onde encontramos todos nos esperando. Em e Sam carregavam Ben. Sem muitos comprimentos, Jake me colocou aonde eu devia ficar e começou o ritual. Era mágico e silencioso. Jake pegou Ben no colo e começou a dizer algumas palavras numa língua que ninguém entendia. Jake estava diferente, muito espiritual. Logo, Ben entrou na água e Jake o banhou. Em pouco tempo o ritual havia terminado. Era diferente do que eu já tinha ouvido dizer sobre batizados. Ben havia sido entregue à nova família dele, à família dos lobos.






32- Pós Batizado.






Assim que Jake devolveu Ben aos pais, todos ficaram um minuto em silêncio, apenas escutando a natureza. Minhas meninas começaram a me cutucar, pedindo explicações. Eu não podia respondê-las agora, teria que respeitar o ritual. Começei a passar a mão pela barriga bem arredondada e pensar em coisas bonitas. Elas entenderam, e em pouco tempo pararam. Finalizado totalmente o ritual, Jake veio ao meu lado e conversou comigo. Todos já estavam conversando entre si.


- Fui bem?


- Parecia um chefe de tribo. Foi maravilhoso.


- Os treinamentos foram ótimos.


- Que bom!


- As bebês reclamaram?


- Um pouquinho, no final.


- Ah...


- Estão ficando cada vez mais impacientes. - Em e Sam vieram até a nós.


- Soube que um dos bebês será um dos nossos, Ness. - Sam disse.


- Sim. Mais uma para o bando.


- Ela será muito bem-vinda.


- Obrigada.


- Nossa Ness! Que barrigão é esse?


- Carlisle me disse que estou com barriga de mulher grávida de sete meses.


- Sim! Eu estava assim na véspera de ter Ben!


- Hahaha.


- Jake foi ótimo no batizado, não?


- Era exatamente o que estava lhe dizendo.


- Sam me disse que Jake se entregou espiritualmente aos treinamentos, e por isso foi muito bem.


- Hm...


Após um momento lembrei do objeto que Em havia me emprestado.


- Em, aqui está. - tirei-o do cabelo e entreguei à Em.


- Obrigada Ness. Ficou muito bonito em você, está linda, aliás.


- Obrigada. - corei.


Tiramos algumas fotos do batizado, e eu e Jake ainda estávamos com a pintura no rosto. Ele me disse que só poderia tirá-la quando chegássemos em casa, com toda uma preparação, não com qualquer removedor de maquiagens que eu estava acostumada a usar. Sam após algum tempo, veio até Jake.


- Billy está aqui, Jake.


- Vou falar com ele. Quer vir Ness?


- Sim, por favor.


Jake empurrou a cadeira de rodas até aonde Billy estava. Ele conversava com Paul e Quil. Quando me viu, assustou-se.


- Ness?


- Oi Billy.


- Nossa! Há quanto tempo não te vejo?


- Imagino que há uns dez dias.


- Já está desse tamanho?


- Sim. Carlisle imagina que daqui alguns dias, elas nascerão.


- Hmm... mais rápido que a gestação de Em.


- É.


- Imagino que se Charlie a visse, tomaria um baita susto.


- Ah sim.


- Teremos mais uma para o bando.


- É loba?


- Uma delas sim.


- Que maravilha!


- Hahaha.


- Bom, Jake parece-me cansado. Vou deixar vocês irem.


- É. Há algum tempo eu não me deito numa cama.


- Ah sim... Bom, até mais Billy.


- Se não nos vermos antes, bom parto!


- Obrigada.


- Tchau filho!


- Até mais.


Nos despedimos de todos, e seguimos até a casa dos Cullen, aonde descansaríamos novamente juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário