sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista para a a Star (francesa)


Olá, Kristen! Você é diferente dos outros atores de Hollywood no tapete vermelho, o que você pensa sobre isso?
Eu não sei o que você quer dizer com “diferente”. Talvez seja porque eu não fico muito confortável em certos vestidos na frente de milhares de pessoas gritando o seu nome. Eu realmente não sou de amar coisas lotadas. Isso pode se tornar uma coisa assustada e esmagadora, e eu não sou a pessoa mais ágil para lidar em uma situação dessas. É difícil dar um sorriso quando você está esmagada pela multidão. Essa é a diferença que você está falando?
Sim, mas também o fato de você ser uma mulher natural.
Eu não sou a única normal. É justo que eu seja colocada à frente por causa de Twilight, então as pessoas vêem o meu caso. Vou tomar isso como um elogio. Eu apenas tento ser honesta. Meu sucesso, eu vivo isso e é algo que eu me orgulho, que me faz feliz. Eu sou grata pelo reconhecimento do público. Então, eu estou em paz. E também estou confortável comigo mesma, com as coisas que eu digo e sinto. Eu não quero ser perfeita, não quero que as pessoas pensem isso. Eu quero que as pessoas me vejam do jeito que eu sou.
Você tem a sensação de que está se acostumando a vestir-se para eventos? Você parece mais feminina, com mais facilidade em escolher os vestidos que usa.
Eu não vou mentir e dizer a você que nós nos acostumamos com o tempo. Nós viajamos pelo mundo inteiro. Eu tinha apenas 18 quando aconteceu o primeiro evento de Twilight, e agora eu tenho 20. Estou assumindo minha feminilidade mais do que costumava. E agora eu sei a marca, o vestido que eu preciso. Eu me sinto muito mais confortável com a minha escolha de vestidos agora. A escolha agora é mais do que um simples pedaço de tecido em que eu me sinto uma “Drag Queen” ou um “Alien”. Estou começando a me divertir com isso. (risos)

Você ganhou o prêmio de “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards com o Rob. Você teria gostado se fosse com a Dakota ao invés dele?
Ah, claro. Eu teria muito orgulho de ganhá-lo com a Dakota. Eu acho que teria feito a mesma coisa que o “quase beijo” e depois “quer mais?”. Isso seria engraçado.
Você e Dakota estão muito próximas. Você a vê como melhor amiga?
Sim, uma das minhas melhores amigas, uma irmã, uma confidente. Ela é uma garota divertida, brilhante, inteligente e tem um grande coração. Eu gosto de sair com ela, nós apenas somos nós mesmas, sem precisar falar, você sabe. Eu a adoro.
Vocês se dão bem devido a experiência de ter começado cedo nos negócios?
Claro que sim. Dakota começou muito pequena, e é a mesma coisa para mim. Rapidamente, nossas preocupações tornam-se preocupações de adultos. É um trabalho que lhe permite “conhecer os tubarões”, é um trabalho que lhe pede para ser responsável muito cedo em seu crescimento. Então, você tem que crescer rápido. Dakota pensa a mesma coisa que eu. Então, nós nos aconselhamos. É agradável ter alguém para conversar em um momento de dúvida.
Voltando ao MTV Awards. Você sente que está se tornando uma big estrela quando vai para coisas desse tipo?
A verdade é que eu acho injusto. Nós ganhamos esses prêmios porque temos milhares de fãs que votam a favor. Mas os outros projetos também são dignos. Eles devem ganhar bem. Eu sinceramente espero que os atores de outros projetos não nos odeiem. Eu fiquei embaraçada, e eu estava com a impressão de que Rob e eu éramos os “reis” do baile de uma formatura. Eu nunca fui a um baile, então eu perguntei a Rob se é assim que parece. Ele disse que estávamos no caminho certo.



By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário