quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pattz em ensaio para Luis Veloz

Hellow'z!

Boa noitê! :D Todo mundo animado aee? Hoje Monstrinha está cheeeeeeeeeia de posts novos um pouquinho atrasados ^^" para vcs! E para começarmos nossa noite bem, porque não uma pequena dose de Mr. Pattz para nós? Peguem os baldes para babarem muuuuuuuuito e divirtam-se:







Quem ae teve:
- parada cardíaca
- falta de ar
- a baba não para de escorrer
- cara de tonta na frente de pc por mais de uma hora
- outros sintomas, me comunique! :D
Eu tive todoooos eless. Vo te conta viiu? Se esse Pattz tira nosso ar nesse estado (de roupa e comportadinho) imagine vc em outros lugares...*nao.preciso.comentar.quais.sao.certo? 66'

Vou indoo-me, e se eu conseguir me recuperar, volto a postar mais :D

Bitokinhaaa'z!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário