terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jonley trocando Twitt's

Ownt que coisa fofinhaa casal apeixonado é tão cute cute neah? da até vontade di vomitar!
Poreém Jonley é publico e não dah pra ficar de mela mela por ai muito mais no twitter! onde tudo e todos tem ouvidos e olhos inclusive o passarinho de sangue azul! :*
Vejam as mensagens que Ashely e Joe trocaram via Twitter:
Ash: @Joejonas Muito obrigada por ter me convidado para o jogo dos Road Dogs. Que ruim que vocês perderam :[

E oq Joe respondeu?
Joe: @AshleyMGreene Sem problemas! Obrigado por vir! Mas você bem sabe que o jogo não foi a única coisa que eu perdi naquele dia ;o)

PS da Dema: Foi só eu ou vocês tbm pescaram uma pequena mensagem subliminar no twit?
"o jogo ñ foi a unica coisa que eu perdi na quele dia" ?! haãm como asim Joey?!
A Dema Tay quie ando especulando,confabulando com sigo mesma e chegou a vaaárias hipoteses!
* o jogo não foi a única coisa que eu perdi naquele dia...devolve meu anel da castidade Ashley!
* o jogo não foi a única coisa que eu perdi naquele dia...Tambem perdi minha pureza!
* o jogo não foi a única coisa que eu perdi naquele dia...minha cuekinha CalvinKlen edição especial com o Mickey sumiu Ashley sua tarada mim devolve!

E ain foi só eu que pensei isso? Duvidooo
confessem para a monstrinha aquie oq mais vocês aprendizes da DemaTay pensarão? 66'

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário