segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rapidinhas do Rob em entrevista à revista japonesa.

Hááá! Olha eu akie de novooo! :D

Monstrinha sempre com mais Robert para você! Para não perdemos o vício, não acham? Deem uma lida nessa rápida entrevista que conseguimos não nós da staff com ele, mas sim de uma revista #ACALMEM_SE! da revista ELLE do Japão. Confiram e babem!



O maravilhoso vampiro é alguém tímido de 24 anos


“Elas estão gritando por Edward, não por mim. Então é mais fácil de levar toda a histeria”.



Q: Não é difícil ser seguido por paparazzis em qualquer lugar que você vá?


Rob: Acho que eu deveria relaxar e pensar “São só algumas fotos tiradas e enviadas para os jornais” e desencanar. Para te falar a verdade, ficar cercado por 50 paparazzis 24 horas por dia, 7 dias por semana é realmente difícil. E eu tenho o péssimo hábito de reagir a eles com uma cara desagradável, eu deveria surgir com uma aparência melhor para as fotos dos paparazzi agora. Risos. Eu sempre fui grato aos meus familiares e amigos próximos, eles nunca mudaram sua atitude comigo. Mantêm-me ao chão. Alguns deles nem mesmo viram os filmes de Crepúsculo ainda! Que alívio!



Q: O que você mais te atrai sobre Edward?


Rob: Que ele é sinceramente modesto.



Q: Você tem trabalhado constantemente. Você não quer fazer uma pausa?


Rob: Na verdade, não. Se você sair de férias, é apenas uma outra razão para fotos de paparazzi, de qualquer maneira. Então, eu vou continuar trabalhando até que se cansem de me seguir; isso deve ser logo mais nos próximos anos, eu acho.


 
Fikei não escrevi Fiuk! OK? Tio Em tá me enchendo akie por isso... ele viciou no menino, e agora nós temos que ouvir ele cantando o dia todo! Ainda bem qe a fase do Meteoro já passou, sakoé? numa dúvida cruel agora. Descanço e Robsten porque tá na cara qe o descanço dele, é o da Kiki tb. ou mais filmes com eleee, mais aparições, mais idas ao cinema? O que vocês preferem? Comentem!

PS. O final desse post é de responsabilidade do Tio Em!

 " E eu que pensei, nunca ter um fiiim... (8) Você...!"
 
Beeeijos e abraços do mais lindo, charmoso, gostoso, fortão, e outros mil adjetivos:
TioEM!- o mais famoso AnAcOndA Man :D
 
Monstrinha: OOk! Tchau tio... *empurrando ele para fora do quarto!*
Beijos geentem!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário